topspeedPT
Well-known member
Bitcoin: The Bulls Vs. The Bears
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bitcoin: The Bulls Vs. The Bears
O sentimento geral:
![]()
Agora parece ser arriscado pois os cycle top anteriores foram em meados de Novembro/Dezembro.
Parece que quiseram tramar o pessoal e crashar o mercado um mês e meio antes do previsto. (caso $126K seja o máximo).
E a paralisação do governo norte-americano também teve impacto nos mercados.
$126K ficou um bocado àquem do esperado ($175K-$250K). E no caso das altcoins...foi um massacre.
Nah.
O meu CMA está bem abaixo ainda. O meu prbl foi não ter vendido para agora reentrar. mas enfim, falhei no oráculo.
Os ganhadores de totobola à segunda feira são muitos, mas na realidade a maioria que faz trading perde dinheiro no longo prazo....
Tu falas muito isso agora, mas aposto que na altura não imaginavas que isto vinha aos 79k euros.... Até porque se tinhas assim tanta fezada terias vendido!
Ora eu vendi perto do ATH e quando vi que estava a 81k achei por bem entrar.
parece que me enganei…
Enganaste-te?
Vendeste no ATH e entraste de volta nos 81.... Epá muito, mas mesmo MUITO BOM!
No sentido em que passado uns dias já está a 77k.
Já estou a perder dinheiro…
Mas o pensamento deve ser - se se acredita que a btc vai voltar a bater o ATH é deixar o tempo passar que vai lá chegar![]()
Mesmo com os strong earnings da NVIDIA a BTC recuperou um fôlego momentâneo mas parece já estar a perder a força outra vez....
Isto parece estar mesmo "mais que estragado"....
:sh):sh)
Não se zanguem. Ainda vão a tempo de vender. 2026 deverá ser um ano de bear market e é possível que baixe 70% do ATH como aconteceu nos ciclos anteriores. Se $126K for o máximo então seria uma descida até aos $38K.
Pelo menos vendam as alts. Essas levam tombos de 95% ou mais...