⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

O sentimento geral:

G1Mgfy0WwAAIzOh

Nah.

O meu CMA está bem abaixo ainda. O meu prbl foi não ter vendido para agora reentrar. mas enfim, falhei no oráculo.

Agora parece ser arriscado pois os cycle top anteriores foram em meados de Novembro/Dezembro.

Parece que quiseram tramar o pessoal e crashar o mercado um mês e meio antes do previsto. (caso $126K seja o máximo).
E a paralisação do governo norte-americano também teve impacto nos mercados.

$126K ficou um bocado àquem do esperado ($175K-$250K). E no caso das altcoins...foi um massacre.

Entao, a bola de cristal ficou sem pilha?[:)]

Nah.

O meu CMA está bem abaixo ainda. O meu prbl foi não ter vendido para agora reentrar. mas enfim, falhei no oráculo.

Os ganhadores de totobola à segunda feira são muitos, mas na realidade a maioria que faz trading perde dinheiro no longo prazo....

Tu falas muito isso agora, mas aposto que na altura não imaginavas que isto vinha aos 79k euros.... Até porque se tinhas assim tanta fezada terias vendido!

Os ganhadores de totobola à segunda feira são muitos, mas na realidade a maioria que faz trading perde dinheiro no longo prazo....

Tu falas muito isso agora, mas aposto que na altura não imaginavas que isto vinha aos 79k euros.... Até porque se tinhas assim tanta fezada terias vendido!

Não era difícil de prever. Qualquer um que olhe para o grafismo disto conseguia antever que isto ainda ia aos 70s..

Eu perdi foi o timing de venda. Agora que tu sejas tapado e andeste a comprar a 105k+, isso é lá contigo.

Não se zanguem 😂. Ainda vão a tempo de vender. 2026 deverá ser um ano de bear market e é possível que baixe 70% do ATH como aconteceu nos ciclos anteriores. Se $126K for o máximo então seria uma descida até aos $38K.

Pelo menos vendam as alts. Essas levam tombos de 95% ou mais...

Está tudo a ir com o boda!
E ainda nem são 22 horas, que é quando saem os resultados da NVIDIA, que a meu ver qualquer que sejam vai derrubar os mercados todos...
:sh):sh)

Enganaste-te?
Vendeste no ATH e entraste de volta nos 81.... Epá muito, mas mesmo MUITO BOM!

No sentido em que passado uns dias já está a 77k.
Já estou a perder dinheiro…

Mas o pensamento deve ser - se se acredita que a btc vai voltar a bater o ATH é deixar o tempo passar que vai lá chegar 😁

Nunca comprei a mais de 60k. E a maior parte das minhas compras andaram entre os 24k e 35k...Não vendi nada, mas estou a preparar as munições para comprar. Para já ainda espero tranquilamente.

No sentido em que passado uns dias já está a 77k.
Já estou a perder dinheiro…

Mas o pensamento deve ser - se se acredita que a btc vai voltar a bater o ATH é deixar o tempo passar que vai lá chegar 😁

Só perdes se venderes 😅
Mas se calhar vais andar 2 anos em red...

Mas se costumas fazer HODL saiste a ganhar na mesma porque mais tarde ou mais cedo BTC irá ter novo ATH. A máquina de imprimir FIAT não pára!

Última edição:
Mesmo com os strong earnings da NVIDIA a BTC recuperou um fôlego momentâneo mas parece já estar a perder a força outra vez....
Isto parece estar mesmo "mais que estragado"....
:sh):sh)​

Não se zanguem 😂. Ainda vão a tempo de vender. 2026 deverá ser um ano de bear market e é possível que baixe 70% do ATH como aconteceu nos ciclos anteriores. Se $126K for o máximo então seria uma descida até aos $38K.

Pelo menos vendam as alts. Essas levam tombos de 95% ou mais...

A malta tem a memória curta. [;)]

Voltar
Superior