Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
arranca novamente dia 29 deste mês
retroativo a janeiro 2025
Desculpem a pergunta mas isto só compensa para quem quer entregar um "chaço" certo ? se eu tiver um carro de 20K a gasolina e quiser trocar por um electrico não tenho qualquer vantagem com este incentivo nao é ?
Mas só reporta ao ano de 2025, certo?
Ou seja, o meu carro chega no fim de fevereiro, pelo que fico de fora desta leva ..
Alguém sabe se para carro a abater, é necessário te-lo durante algum tempo, ou bastam poucos dias na posse dele, para efectuar esse abate?
Não referem nada relativamente a este ponto.
15 dias para o DUA? em meados de novembro registei um carro usado numa 5ª feira na loja do cidadão, na 2ª ou 3ª estava em minha casa o DUA, acho que 3ª feira.
Desculpem a pergunta mas isto só compensa para quem quer entregar um "chaço" certo ? se eu tiver um carro de 20K a gasolina e quiser trocar por um electrico não tenho qualquer vantagem com este incentivo nao é ?
Parece que o apoio praticamente esgotou durante a manhã.
Mas para quem vai comprar um VE em 2026 novo ou usado não pode comprar um chaço por uns 300€ e depois abater passado 6 meses?
Há quase 20 anos quando começou isto de darem subsídio pelo abate na compra de um carro novo muita gente fez isto.
Tive dois registos de carro usados este ano e um demorou menos de uma semana o outro foram 15 dias. Depende de onde fazes e onde o processo vai parar.
Alguém sabe se para carro a abater, é necessário te-lo durante algum tempo, ou bastam poucos dias na posse dele, para efectuar esse abate?
Não referem nada relativamente a este ponto.