Omega
Well-known member
Não é isso que está em causa. A minha pergunta foi simples e directa. Se tivesses que ser tu a pagar os custos, como ficaria a tua opinião acerca deste carro e até dos PHEVs no geral? É que nós tendemos a sobrevalorizar as nossas experiências, para o bem e para mal. É normal que assim seja.
Um pouco ao lado o que vou dizer, em relação ao que se fala aqui, mas vou explicar em poucas palavras porque optei por despachar o Avensis: Falta de confiança no concessionário, não na marca. A questão base, muitas vezes é esta, independentemente dos valores em causa.
Se não fosse isso, tinha gasto facilmente os €3.000,00 (que depois baixaram para quase €2.000,00) e mais tarde os cerca de €1.500,00 para mudar o sistema de direção e tinha carro para mais uns anos.
A Toyota para mim continua a ser uma excelente marca. Já a assistência, pelo menos na minha zona, eu, pessoalmente, não posso dizer o mesmo, não só neste cenário, como noutros de situações anteriores com este Avensis a diesel e com outro a gasolina de 2004 que ainda tenho.