::::: Tópico Dos Radares :::::

estranho é como ficam bem amostra

muito pior era quando nesse triângulo de relva, mesmo atrás do carro deles na imagem, os arbustos eram altos e eles metiam o radar bem escondido no meio dos arbustos, e o carro deles atras do outro lado da estrada

É 60 ali, 80 é uns 200m à frente.

Pois é. O sinal dos 60 está antes da depressão. Depois volta a ser 80. Curioso, ainda no domingo passei lá e não me lembro de ver o sinal dos 60. Já devo estar em piloto automático e reduzo sem me aperceber, até porque normalmente venho a 70/80 por causa do radar anterior, junto às bombas.

é curioso ver como a malta decide não pisar a raia quando esse carro está ai. Ou como de repente até percebem como funcionam as prioridades...

Deve ser por irem devagar :sh)

Radar na Via do Infante, no abrigo antes da AS Silves, com corte de via e passagem.por.dentro da area de serviço de Silves. Sentido Faro - Lagos.

Eu fui agora contemplado por ir à velocidade inadmissível de 62 km/h neste aglomerado populacional densamente habitado e cheio de escolas, jardins de infância, restaurantes e casas particulares. [8b][8b]:sh)

https://www.google.com/maps/@40.291...try=ttu&g_ep=EgoyMDI2MDExOS4wIKXMDSoASAFQAw==

Só queria perceber onde estava o dito cujo, pois a foto foi tirada de um ponto alto... :confused:

Uma acabou de prescrever em Dezembro, mais uma que segue para contestação. Next!

Aquela cena de pensarmos que é só nas multas graves que aparece a coima está a desaparecer. 1000 olhos (entenda-se para estar atento aos limites) e não chegam.

Back