Qual é o teu fornecedor de energia (electricidade/gás)? Estás satisfeito?

Alguém que tenha um código +Amigo da Iberdrola?

Iberdrola é recomendável ou tem dado stress de facturas e afins?

Last edited:
Tinhas saído entretanto ou acabado?

Estava a um mês e meio de terminar os 10, aproveitei uma campanha da Plenitude que oferecia 30€ numa permanência de 2 meses.

Nota: Para sair da EDP indexado, fazer o pedido logo que uma fatura é emitida. Na fatura final de acerto não há desconto.

Last edited:
Estava a um mês e meio de terminar os 10, aproveitei uma campanha da Plenitude que oferecia 30€ numa permanência de 2 meses.

Nota: Para sair da EDP indexado, fazer o pedido logo que uma fatura é emitida. Na fatura final de acerto não há desconto.

Muitíssimo obrigado pela deixa.

Adesão telefónica à EDP ontem de manhã, hoje já está ativo.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	7.0 KB ID:	14691027

Não sei se já terem todos os dados de uma adesão em 2025 acelerou o processo. Pelo menos encurtou a chamada!​

Alguém que esteja na EDP e que tenha tentado passar para a EDP Indexado?

Foi aceite ou argumentaram que não era novo cliente?

Estou no mercado regulado do gás (Lisboagás) e este mês recebi um valor alto para pagar, cerca do dobro do normal. Ainda nem consegui analisar se o preço subiu e se é melhor mudar para a opção luz/gás de uma qualquer empresa...quais as vossas considerações?
Já agora, não sei que se passa com eles que de há 3 meses para cá, a fatura passou de digital para física...Galp em grande.

O preço do kWh do gás regulado continua imbatível. Apenas em consumos muito residuais poderá compensar um comercializador livre devido ao termo fixo inferior.

Estou no mercado regulado do gás (Lisboagás) e este mês recebi um valor alto para pagar, cerca do dobro do normal. Ainda nem consegui analisar se o preço subiu e se é melhor mudar para a opção luz/gás de uma qualquer empresa...quais as vossas considerações?
Já agora, não sei que se passa com eles que de há 3 meses para cá, a fatura passou de digital para física...Galp em grande.

Eu mudava para o liberalizado.[:D]

https://contaspoupanca.pt/casa/2026...a-mais-barata-este-mes---marco-2026--395c659b

Aconteceu-me o mesmo.

É a galp a salvar as árvores.

Alguém que tenha tentado contratar com a Iberdrola e não consiga, porque online e aquando do preenchimento do IBAN, dá errado?

Idem aqui

Tens que perceber se o teu consumo aumentou assim tanto ou fizeram uma estimativa.

Aqui também passaram a mandar por carta a fatura, a ultima veio ontem até foi rapida a chegar.

A 1ª em Janeiro só chegou em Fevereiro.

Back