Como é que eu tenho "tantos clones" se sou literalmente o único user neste fórum que defende o Donald Trump?
Só por aqui dá logo para perceber como tu andas neste fórum a espalhar mentiras e fake news. Tu acusas os outros daquilo que tu fazes.
Vou colocar aqui uma lista de users que andam constantemente a espalhar fake news e a dizer mentiras no tópico das eleições dos EUA:
Formador,
cuica,
dmarques7432984,
Ensemble,
Carmaniaco90,
Afcivic,
Clubman1d,
eu,
JCF,
M350,
RLTsport,
Poisen
Entre estes haverá de certeza vários clones porque dizem as mesmas coisas e defendem as mesmas barbaridades.
Coloca aqui um, apenas um user que partilhe da minha opinião neste fórum sobre o Donald Trump. Não o vais fazer porque não existe. Aprende a ser honesto.
Portanto "o Trump é pior que hitler".
Esta gente existe mesmo, isto não é um bot, é alguém que vota, que partilha a rua com outras pessoas, que anda por aí, alguém que diz isto é alguém que é capaz de tudo, não há limites para alguém que diz uma barbaridade destas, a nossa sociedade está cada vez mais doente.
Quanto ao Paulo Portas, só se eu não tivesse amor próprio é que perderia 1 minuto da minha Vida a ouvir o que esse incompetente, corrupto e aldrabão tem para dizer.
Esse anormal apoiou todas as guerras desastrosas dos EUA no Médio Oriente, para além de ser um corrupto que só se safou por ter amigos nos lugares que interessam: