São precisamente pessoas como tu que me dão motivação para andar neste fórum. Por isso até te dei um like.[

] Porque tudo aquilo que tu dizes só confirma como o que eu digo é importante. Andas a perseguir pessoas na Internet (o chamado stalking) e ainda por cima persegues mal porque praticamente tudo o que disseste é pura mentira. Já várias vezes me acusaste de ter clones e acusaste outros users de serem clones meus, isso é uma verdadeira obsessão, eu não tenho clones, se eu tenho clones como é que eu sou o único user que tem esta opinião neste fórum sobre o Trump? Se eu tivesse clones não a achas que seria lógico que usaria esses clones para corrobar as minhas opiniões? (como outros fazem por aqui que usam clones contra o Trump como o
Ensemble , o
dmarques7432984 , etc..).
O que estás a dizer não tem qualquer lógica.
Os factos estão à vista de todos, eu sou o user que nos tópicos sobre o Donald Trump mais coloco fontes (credíveis) sobre aquilo que digo, isto é um facto indesmentível, e sou constantemnte insultado em todas as páginas por isso, sou insultado apenas porque a minha opinião não agrada a muitos, está ao alcance de qualquer pessoa constactar isto que eu estou a dizer, portanto eu sou de certeza mais honesto do que tu, basta recuar umas páginas para se confirmar isso. O que estás a dizer é factualmente falso.
Além disso, mesmo que eu fosse tudo isso que tu dizes, eu teria à mesma direito para defender a minha opinião, que é isso que se chama Democracia que é algo que tu nunca saberás o que é.
Tu deves rezar todos os dias para que eu morra (tenho a certeza que uma das razões para todo essa tua obsessão para comigo é porque eu disse que sou anti-religião) porque só se tal acontecer é que eu vou deixar de dar a minha opinião.
Reza, reza à vontade, vai a pé a Fátima, pode ser que pelo menos te faça perceber o quão absurdo é andares a perseguir pessoas na Internet e a fazer acusações falsas dignas de um regime ditatorial. O facto de postar às 2h e às 7h, sabes que há muita gente que não precisa de dormir muito, não sabes? Até conheço pessoalmente gente que só dorme 2 ou 3 horas por noite.
Eu já disse mil vezes que
não tenho ideologia, tal como há muita gente que apoia o Ventura mas que não gosta do Trump,
eu apoio o Donald Trump e não apoio o Ventura. Mas qual é o problema disto?
Já expliquei várias vezes,
eu apoio o Trump porque é um grande empresário, porque é anti-militarista (ou pelo menos era até ser enganado pelo genocida netanyahu), porque é muito eficaz contra a imigração ilegal e contra a criminalidade violenta, porque é genuíno, porque é anti-establishment, porque é a pessoa que mas sofre de fake news provavelmente de sempre, porque é extramamente injustiçado, etc., etc..
Eu não apoio o Ventura porque Portugal não é um país com problemas sérios de criminalidade e porque ele é um beato e é um ultra-conservador, eu sou anti-religião e sou muito liberal nos costumes, sou totalmente liberal, defendo que cada um deve fazer o que quiser desde que não interfira a liberdade dos outros.
Mas era capaz de votar no Ventura se, por exemplo, a Espanha fosse um dos países mais violentos do Mundo como é o México. Aí sim, mas felizmente Portugal não tem esse problema.
Percebeste ou vou preciar de explicar outra vez quando te esqueceres do que disse e vieres com as tuas teorias mirabolantes outra vez daqui a um mês?
Eu tenho simplesmente pena de pessoas como tu, por isso um abraço.