"Steve Bannon"...o estratega nefasto da extrema direita dos USA e mentor da mesma um pouco pelo mundo fora, usa uma estratégia de comunicação e marketing político usada para descrever ações da esquerda que passa pela repetição desta frase: "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é".
Há aqui uma frase que acho que devemos reter, reproduzir e citar, que é esta:
Portanto, é saber quando o moço faz anos, pois já sabemos o que lhe havemos de oferecer! [

]
[

]
[

]
[

]
A verdadeira culpa é de "todos nós", nomeadamente da legião de indigentes mentais que dão crédito a gente desse calibre.
Quem insulta constantemente pessoas com as quais não concorda não sou eu;
Quem nega dados factuais e facilmente comprovados só porque não são do seu agrado não sou eu;
Quem quer calar os outros porque não partilham da sua opinião não sou eu;
Quem assume a propaganda que ouve na comunicação social como verdade absoluta não sou eu;
Etc..
Eu estou-me a marimbar para a esquerda/direita, eu numa coisas sou mais de esquerda noutras sou mais de direita, o que me interessa é a Verdade e a Democracia/Liberdade, e o que eu denoto é que eu sou constantemente atacado, insultado, perseguido simplesmente por pensar pela minha cabeça, por ser rigoroso e basear a minha opinião em dados factuais das instituições governamentais e não em propagandistas que vivem para detestar tudo o que o Trump diz ou faz que é o que há mais hoje em dia na comunicação social mainstream.
O Trump diz muitos disparatres e também faz muitas coisas boas e acertadas, o perigo para a Demcoracia é quem diaboliza os outros porque não gosta das suas ideias, isso vai contra tudo o que é a Democracia e são precisamente os detractores do Trump que o fazem. Ou seja, aqueles que acusam o Trump de querer "destruir" a Democracia são precisamente aqueles que têm mais atitudes anti-democráticas, um Presidente que em 5 anos como Presidente prendeu
0 (ZERO) pessoas por motivos políticos. Não esquecer que em diversos países europeus (Portugal é um deles), existem pessoas presas por darem uma opinião. Nos EUA existem
0 (ZERO). As pessoas devem ser livres de dizer as barbaridades que quiserem por muito que não nos agradem, é isso que é a Democracia.
Já sei que em resposta a este meu post vêm daí mais insultos o que agradeço e só confirma precisamente aquilo que eu estou dizer, quem não me respeita por eu ter a minha opinião é quem não lida bem com a Democracia.
Democracia é defender o direito dos outros a terem a sua opinião mesmo que discordem totalmente da nossa.