Eu suspeito que estás completamente ao lado. Entre tratar os aliados como empregados, insultar os inimigos, diminuir ou acabar com serviços na área de investigação e inovação, controlo de tráfego aéreo, perder softpower com a USAID, que para os endoutrinados era acabar com cenas woke, tenho mesmo muitas dúvidas de que a Kamala tivesse feito alguma alarvidade destas, muito menos uma guerra no Irão desenhada num guardanapo do McDonalds. Se fosse um Biden 2.0 não era mau comparado com o pior presidente dos EUA até à data!
Só é o "pior" Presidente dos EUA para a imprensa mainstream que só sabe espalhar mentiras e fake news contra o Trump.
Repara que tu só disseste coisas negativas e algumas delas são mentiras, e não disseste uma única coisa positiva, portanto tu achas mesmo que o Donald Trump não fez uma única coisa positiva o que é objectivamente mais uma mentira. O Trump acabou com a USAID porque os democratas usaram a USAID para promover propaganda esquerdistas um pouco por todo o mundo, a investigação e inovação deve ser feita pelas empresas privadas, o controlo de tráfego aéreo não sei do que estás a falar mas o Trump anunciou 10 Biliões de Dólares para modernizar os controlos de tráfego aéreo:
https://www.travelpulse.com/news/ai...billion-more-for-air-traffic-control-upgrades
Em relação a coisas boas que o Trump fez: reduziu a criminalidade e a taxa de homícidios para níveis historicamente baixos, em 2025 foi o segundo melhor ano da História dos EUA em investimento privado, bolsas a baterem máximos históricos até em plena guerra, o preço dos medicamento uma das maiores descidas num ano de sempre, redução do deficit da balança comercial, inflação a descer, impostos mais baixos para a Classe Média, taxas de juro a descer, preço da construção de casas a descer, menor imigração ilegal da História dos EUA, crescimento económico, etc., etc..
Em segurança pública, imigração ilegal e economia (que são os temos que os Norte-Americanos mais valorizam) os EUA estão hoje melhor do que há um ano atrás.
A popularidade do Trump está em 45% actualmente, para os Norte-Americanos está muito longe der o "pior" Presidente de sempre. Para o resto do mundo, até podem achar que ele é pior que o hitler que o Trump está-se a marimbar (e bem ) para isso.
O Trump vai dar agora uma entrevista na CBS: