Olha lá estás com essa atitude, porquê?
Eu estou a dar minha opinião, que é válida como qualquer outra.
Parece que te ofende.
Quem pode e quer pagar o tal "extra", que o faça. Se eu conseguir ter propostas semelhantes e acima de tudo, que se adequem às minhas necessidades pelo preço justo. Não acho que esteja a proceder mal.
Eu estou tranquilo.
O que tentei por diversas vezes demonstrar foi que há bons colchões, e há colchões baratos.
As duas coisas combinadas é sempre complicado, como em tudo na vida.
E num colchão o fator qualidade a meu ver ganha uma relevância substancial, porque é algo usado por diversas horas a fio, e interfere diretamente com a postura corporal.
Mais, previne até algumas lesões que possam decorrer de má postura derivada por exemplo do tipo de espuma.
Há coisas que faz sentido poupar. Um colchão não é uma delas, a meu ver. E nem considero que isto seja subjetivo, é científico.
Comprar uma cama no Ikea em vez de na Antarte, até posso dar de barato (embora não o faça).
Agora, andar a escolher colchões por etiquetas de preço, de materiais sabe-se lá como, e sem sequer ir a uma loja física e experimentar, deitar num e noutro, perceber as diferenças, etc, para mim não faz sentido.
E hoje em dia nem é preciso dar 2000€ por um bom colchão, conforme já expliquei.
Não é atitude nenhuma da minha parte, até tenho tentado ser bastante construtivo e recomendado aquilo que eu tenho e estou satisfeito.
O Vanquish por exemplo comprou um de gama idêntica.