[Sociedade] Pequenas coisas que nos irritam

Faço muitas vezes isso. Não tinha noção que isso podia irritar alguém. Nunca me passou pela cabeça confesso.

Acho que existem 2 razões para fazer isso, uma é arrancar o mais rápidamente possível, a outra é alguma percepção que de alguma forma possa ter melhor liberdade de movimentos, e consequentemente melhor agilidade, para retirar o carro do estacionamento.

Não é que me irrita (só faltava! [:D]), mas acho um bocado sem sentido. O que referes, por exemplo, não me afecta nada. Nunca senti que o cinto me incomodasse para sair de um estacionamento... :confused:

Não é que me irrita (só faltava! [:D]), mas acho um bocado sem sentido. O que referes, por exemplo, não me afecta nada. Nunca senti que o cinto me incomodasse para sair de um estacionamento... :confused:

É tipo quando um gajo vai estacionar baixar o volume do rádio para ver merlhor. [;)] [:D]

É tipo quando um gajo vai estacionar baixar o volume do rádio para ver merlhor. [;)] [:D]

Isso é completamente diferente e não está relacionado com ver ou deixar de ver.

Há diversos carros que já o fazem automaticamente, por alguma razão é.

Sim, mas é automático, não sou eu que vou rodar manualmente a rodinha do volume! [:D]

E não é ao engrenar a marcha-atrás, é só se os sensores forem activados, o que para mim faz todo o sentido. [;)]

De acordo.

Mas, isto é o antigo user Carlos Andrade madeirense que joga ou jogava ténis e depois andava lá nas curvas da ilha com um 306 há quase 20 anos ou assim e que gostava de camiões da Volvo ou tou a fazer confusão?

Whaaaaaaaaat? [:)]Não é que é esse mesmo?[:D] Este username nesta ilha pequena tem mesmo de ser mudado. Não posso mostrar ideias contrárias aqui ou ainda levo uma navalhada lá fora. [:D]

Desculpa, EscapeLivre mas não estou lembrado de ti.

Sim, mas é automático, não sou eu que vou rodar manualmente a rodinha do volume! [:D]

E não é ao engrenar a marcha-atrás, é só se os sensores forem activados, o que para mim faz todo o sentido. [;)]

O meu muta o rádio se alguma porta abrir, ou se engatar R mesmo se os sensores estiverem livres.

De qualquer uma das formas por mim faz sentido.

Mas quando estou em carros sem esse sistema, baixo eu o radio que de resto tb n costuma andar mt alto.

Whaaaaaaaaat? [:)]Não é que é esse mesmo?[:D] Este username nesta ilha pequena tem mesmo de ser mudado. Não posso mostrar ideias contrárias aqui ou ainda levo uma navalhada lá fora. [:D]

Desculpa, EscapeLivre mas não estou lembrado de ti.

Ultima frase: graçádeus né [:D] hehe tou a brincar.

Ainde me lembro quando tiraste a carta e de andares lá com o 306 1.4i, vou-te mandar PM, porque sou low profile [:p]

Mas eu nunca meti os cotos na ilha, sou aqui do contnant.

Malta que mete os 4 piscas para fazer a manobra de estacionamento.

Parece que o pisca da direita não é suficiente para indicar a intenção de estacionar.

Além de não fazer sentido dá a ideia que vão ficar em segunda fila, quem vem atrás ultrapassa e dificulta a manobra.

De vez em quando vejo carros estacionados legalmente com os 4 piscas durante horas. Pois, os 4 piscas não desligam durante a manobra nem ao desligar o carro.

Malta que mete os 4 piscas para fazer a manobra de estacionamento.

Parece que o pisca da direita não é suficiente para indicar a intenção de estacionar.

Além de não fazer sentido dá a ideia que vão ficar em segunda fila, quem vem atrás ultrapassa e dificulta a manobra.

De vez em quando vejo carros estacionados legalmente com os 4 piscas durante horas. Pois, os 4 piscas não desligam durante a manobra nem ao desligar o carro.

Gente que usa a palavra "mete" nas frases mais comuns da vida.
Mete os 4 piscas ...
Mete uma camisa ...
Mete isto ...
Mete aquilo ...
É "malta que liga os 4 piscas".
Eu não sou mesmo deste tempo !

O volume baixa porque faz sentido baixar, não é só porque sim!
Imagina que estás a estacionar e o carro está a raspar numa zona que não consegues ver (até pode ser por baixo do carro). Se ouvires o barulho, vais parar para ver o que é!
Se os carros fazem isso automaticamente é porque faz algum sentido, não é só porque sim.

A quantidade de gente que acha normal ouvir coisas em alta-voz em locais públicos. Autocarros, aeroportos, restaurantes e aí por diante. [8b][8b]

Back