O Cristiano estava muito sozinho na área tipo tinha sempre 5 jogadores a volta dele, vão culpar a idade mas não podia fazer melhor, neste jogo precisávamos de dois avançados na área desde o início...
O Bernardo Silva terrível não fez absolutamente nada nos 45 minutos que esteve em campo... Não é capaz de fazer um único drible e cruzamento...
Não sei como é titular com a máquina do Conceição no banco...
O Pedro Neto melhor jogador em campo para mim para além do Conceição, não sei porque o tiraram para meter a nulidade do Leão...
O Bruno Fernandes e o Vitinha também passaram ao lado do jogo mas só falam do Ronaldo...
Sem dúvida
O Ronaldo acaba por ser um pouco vitima dessa contratação maravilhosa(ou não, quase certo que teve aval dele para a FPF o contratar, mas isso é outra estória).
Este espécime já meteu o João Neves a lateral direito…convém recordar
Acho que não há muito mais a esperar, obviamente está tudo em aberto, mas…
Numa equipa, têm que jogar os que estão fisicamente melhor, ponto
A culpa não é do Ronaldo
Tinha sempre 2/3 defesas em cima, sozinho na área
O nosso golo é precisamente das pouquíssimas vezes que aparecem 2 nossos na área, os defesas estão em cima do Ronaldo e o pequeno Neves, solto, marca de cabeça…era difícil meter la o Ramos??
O B Silva não pode com uma gata pelo rabo, e no banco estão o Guedes, o Conceição e o Félix que estão em boa forma, o Guedes pelo que vi está a voar e nem entrou.
* esta Inglaterra, cuidado
Excelentes jogadores, parecem todos num pico de forma muito boa e até este momento parece-me a equipa mais forte. Não quer dizer nada, neste tipo de competição um jogo mau, ou até um lance infeliz e acabou-se…