Eu ainda fico espantado com o vosso espanto, passe a redundância, em relação ao treinador.
Abram os olhos meus caros que eu já me resignei há anos. O Ronaldo e o Jorge Mendes é que mandam na seleção. O Ronaldo será sempre titular e jogará sempre até ELE querer. Ponham isto na cabeça.
O Fernando Santos pô-lo no banco com trocas de palavras, foi logo corrido também (independentemente da sua qualidade ou falta dela como treinador, foi o único que teve alguns tomates).
O JJ vai vir e também vai manter o CR7 a titular e jogará os 90 minutos, comecemos já a meter isto na cabeça também.
Até ele atingir os 1.000 golos a sua obsessão não vai parar. Ninguém vai pôr de fora o melhor de sempre em termos de números, até porque no final do dia é ele que manda.
Agora claro, imagino o ambiente naquele balneário. Ele já vai apanhar uma terceira geração, e sempre foram todos a ser subservientes para ele. Tinham e têm todos obrigação de lhe passar a bola. Os outros também querem os holofotes neles próprios, também têm egos para alimentar, etc etc.
O único que parece que não lhe presta tanta vassalagem em campo, é precisamente um gajo também complicado[

] O Bruno Fernandes. Sempre foi. Mas este apesar de tudo é um líder. CR7 só é capitão por ser o melhor jogador, porque ano após ano ele só demonstra atitudes que não são de capitão. Sempre foi assim.
O CR7 está para a selecção, como o PdC estava para o FCP. É igualzinho.
As ronaldetes vão querer que o CR7 jogue até todo o sempre porque foi o melhor de todos os tempos.
Durante muitos anos todos queriam o PdC a presidente porque foi o melhor de sempre. Mas há alguns anos que já não o era. E sabem que mais? O FCP também ganhou logo no 2º ano da nova presidência. Os defensores do PdC diziam que o clube ia acabar... Aqui é igual.