30% é para despesas de educação
Saúde é mesmo os 15%
Mas também tiveste menos retenção. []
Bom, esta foi a primeira vez que me aconteceu isto: ontem de manhã pus o IRS (A e B), ao longo do dia mudou para declaração certa, e hoje de manhã já aparece declaração com reembolso e o respetivo valor! []
Já aparece como transferência criada, por isso 2a ou 3a feira já deve cair na conta.
Estou verdadeiramente impressionado com toda a rapidez. Ainda para mais sendo declaração manual, já que sou A e B.
Esperava pelo menos 3 semanas a um mês.
#reembolsopago.
A minha está nesse estado desde 21 de Maio.
Também tenho anexo J, foi enviada a 27 de Abril mas ainda não consigo ter a nota de liquidação para pagar, ao clicar no numero de liquidação diz sempre "Ainda não é possível obter a Demonstração de Liquidação de IRS."
Acho que nos anos anteriores não demorava tanto
Só se conseguirá chegar a uma conclusão, depois de comparar a simulação com a nota de liquidação.
fiz o IRS do meu pai, era suposto ele receber 1.350€ pelo simulador, mas quando a liquidação foi processada, apareceu 1.580€, e depois acabou por cair 1.615€...
Um bocado estranho, não?
fiz o IRS do meu pai, era suposto ele receber 1.350€ pelo simulador, mas quando a liquidação foi processada, apareceu 1.580€, e depois acabou por cair 1.615€...
Um bocado estranho, não?
fiz o IRS na sexta com vários anexos etc e já passou a receber, bastante rápido
quanto tempo demora da "declaracao com reembolso" a efectivamente receber?