Isso está bem comido por fora.
E não só aquele levantamento da borracha já me preocupa mais já encomendei os 4 pneus no sábado vou lá.
Nem 30mil km´s duraram vou dar uma oportunidade agora a Michelin a ver como corre[
Isso está bem comido por fora.
Facto que essas laterais...
Tens andado com as pressões "indicadas"?
Acho esse o "contra" da Continental, as pessoas falam maravilhas em termos de aderência, mas depois em durabilidade são rápidos a ir.
Ainda me lembro dos Sport Contact2 que vinham nos Meganes com jante 17 que faziam 25000kms.
Pois eles nunca foram de durar mto tempo estes estavam com 26mil ainda chegavam aos 30mil se não fosse aquela situação da borracha mas mesmo assim é pouco os de trás são mais antigos e duraram mais de qualquer das maneiras agora no sábado vou para os Michelin a ver como corre[]
E outra coisa que vejo na Continental é que geralmente desgastam sempre as laterais primeiro.
Sim tb notei se calhar são mais macios não sei[]
Sim tb notei se calhar são mais macios não sei[]
Cuidado com essas certezas absolutas.É lógico.
Só aqui no fórum é que já li por diversas vezes (e contradisse) que os PC7 são gama desportiva.
Os PC7 são idênticos aos EfficientGrip Performance 2 e os Sport Contact 7 são idênticos aos Eagle F1 Assym 6.
Sempre assim foi, não era agora que a Continental - que até é uma marca com as gamas bastante bem definidas - ia inventar.
Primeiro feedback com os novos pneus a diferença notasse a nível de conforto no geral e até em situações mais especificas como lombas parece quase um carro diferente para o mais confortável[]
Essa medida que era tão acessível.Acabaram por me mudar só o furado na Norauto de Sacavém.
Nesse caso entrou um Goodyear efficientgrip performance 2 por 100€
205 55 16.
É a do meu LEAF, tenho uns Goodyear desses que custaram 59€ há uns 4 ou 5 anos.Essa medida que era tão acessível.
Pois, eu já não meto pneus nessa medida há mais de 12 anos, mas sim comprava-se algo abaixo dos 75€, mesmo Michelin que é sempre mais caro.É a do meu LEAF, tenho uns Goodyear desses que custaram 59€ há uns 4 ou 5 anos.
Quando metia pneus nessa medida, era Michelin, tendo os últimos (2023), custado 80€/cada, com alinhamento.Pois, eu já não meto pneus nessa medida há mais de 12 anos, mas sim comprava-se algo abaixo dos 75€, mesmo Michelin que é sempre mais caro.