O Tuchel é outro Ruca 2.0
A defender 1-0 quase metade do jogo? Dasse…
Ainda compreendia se tivessem uma defesa à la Itália anos 80, estavam formatados para tal e era praticamente impossível marcar um golo.
Mas, a defesa e meio campo ingleses não têm essa característica, de jogarem recuados e remetidos a 30 metros, a serem bombardeados pela raça e qualidade dos argentinos.
Depois do 1-1 logo disse ao meu irmão que a Argentina não ia ter medo nem jogar para o prolongamento, iam continuar a pisar.
Depois,
um cruzamento de génio, com o seu pior pé…se não fosse o Pickford tinham levado uns 4 ou 5.
Agora, resta o nosso madeirense preparar a faca para cortar novamente os pulsos…

Escolheu a marionete para jogar sempre, fizemos um mundial miserável
Empate com Congo e Colômbia
Goleada a amadores e uma sorte tremenda com a Croácia
Parece que quem vai bater records vai ser o eterno rival…na pior das hipóteses começa o jogo no domingo como campeão mundial e o tipo que teve a braçadeira e levantou a taça em 2022, ficar como vice-campeão mundial
Na melhor das hipóteses entra no clube restrito dos poucos jogadores a ganharem 2 mundiais
Nao sei se com um treinador competente seríamos campeões.
Ou com um treinador competente e jogadores motivados e bem escalonados.
O que sei é que podíamos não ganhar, mas vender muito cara a derrota seja contra quem fosse. Ou, até sermos campeões, não era impossível nesse contexto.
É a vida…