Das coisas que mais gosto do meu ID3 é os apoios de braço tipo captain chair... independentes e reguláveis... maravilhaExteriormente está giro, sem dúvida que pisca um pouco o olho a soluções já testadas em rivais mas tem personalidade própria, gosto bastante.
O interior parece bem concebido, é de saudar muito o retorno de comandos tácteis e visualmente todo o tablier parece intuitivo, e até engraçado em alguns pormenores. Agora escusava de ser tão soturno, sorumbático, monocromático e enfadonho nos revestimentos, espero que as versões finais apresentem algumas escolhas mais joviais e que tenham a ver com o espírito do carro.
A mania de fazerem apoios de braços traseiros conspurcados por enormes buracos para meter as bebidas que os europeus não costumam beber dentro dos carros é que já acabava. Parece mesmo confortável para poisar o cotovelo [8b] []
Muito parecido, mas acho que não é totalmente igual.Por dentro é igual ao novo Polo, certo?
O irmão do Raval é o Polo... Este é tipo um primo... partilham a base e pouco mais.Acredito que não seja uma comparação justa, mas ver este ID, e depois ver um Cupra Raval, que diferença. O Cupra Raval está muito bom!
Já há preços?
Concordo com o que disseram, também me faz lembrar um Citroën, C3?!
É irmão do epiq e primo do Raval e ID.polo, todos usam a mesma base e são fabricados em Espanha, só diferem que uns são segmento B e outros B-suv... tal como acontece com os ICE:Já me perdi com isto do grupo VW.
Este é irmão do Epiq da Skoda e do Raval da Cupra?
Pensava que o Raval era suv, afinal não é :sh)
O Raval é um rasteirinho alto, um ID.Cross é um SUV rasteirinho. Modernices []
Isso é porque como viste em cima nos ICE há uns 10 modelos em cada segmento. Aqui são 4Completamente []
Por isso falaram aquilo de acabar com uns quantos modelos no grupo.