Teste do Novo Fórum - Usem este tópico

É uma pena que o uBlock Origin Lite seja muito menos eficaz que o uBlock Origin mas é o que temos para Chrome de acordo com todas as limitações impostas pela Google.

É por isso que não utilizo Google Chrome... Mas desenrasca. Deveria ser de instalação obrigatória em qualquer dispositivo.

Os meus parabéns à nova versão do fórum. A vontade que perdi em cá vir devido à lentidão, passou.

Aqui continua o Português misturado com Inglês.
Já mudaste o idioma para Português (Portugal) no fundo da página?

Há certas traduções que estão demasiado literais. Saltou-me logo à vista o "Relatório" em cada mensagem de cada utilizador. O termo mais adequado seria "Denunciar" ou "Reportar"...

Assim como quando edito uma mensagem e a guardo, recebo o alerta "As suas alterações foram salvas." quando o mais adequado seria "As suas alterações foram guardadas.".

Última edição:
Já mudaste o idioma para Português (Portugal) no fundo da página?

Ha certas tradições que estão demasiado literais. Saltou-me logo à vista o "Relatório" em cada mensagem de cada utilizador. O termo mais adequado seria "Denunciar" ou "Reportar"...

Assim como quando edito uma mensagem e a guardo, recebo o alerta "As suas alterações foram salvas." quando o mais adequado seria "As suas alterações foram guardadas.".
A inteligência artificial ainda continua a ter bastantes limitações nas traduções. Ajuda, mas é sempre preciso ir verificar. Por isso, muito obrigado pelo alerta.

Já corrigi essas e outras que apanhei. A IA é tão esperta que até traduziu IP por PI. 😂

É expectável. Especialmente quando o assunto é tradução e a inteligência artificial não interpreta corretamente o contexto.

Obrigado pelas correções.

@MotorGuia encontrei outro hilariante. Cardápio ao invés de Menu.

Última edição:
É expectável. Especialmente quando o assunto é tradução e a inteligência artificial não interpreta corretamente o contexto.

Obrigado pelas correções.

@MotorGuia encontrei outro hilariante. Cardápio ao invés de Menu.

A ia traduz 100% desde que tenha contexto
Que não é o caso o fórum exporta uma lista de frases soltas em infglea sem contexto precisamente

Voltar
Superior