Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como fizeste?lá consegui ver-me livre da popup![]()
Como fizeste?
Obrigado, afinal no meu deu também para fazer.foi ao chrome web store e instalei o uBlock, depois de instalado tens que o configurar
![]()
uBlock Origin Lite - Web Store do Chrome
Um bloqueador de conteúdo eficiente. Bloqueia anúncios, rastreadores, mineradores e muito mais imediatamente após a instalação.chromewebstore.google.com
Eu nunca tive pop-uplá consegui ver-me livre da popup![]()
Nem tinha reparado.Também não apareces no staff members. Há qualquer coisa em falta no teu perfil de user:
Ver anexo 14728834
Já mudaste o idioma para Português (Portugal) no fundo da página?Aqui continua o Português misturado com Inglês.
Desde o 1º dia do fórum novo.Já mudaste o idioma para Português (Portugal) no fundo da página?
Isso é porque és mais inteligente que o resto do mundo.Eu nunca tive pop-up
Em princípio, estará resolvido.Parece que continuo sem permissão, se algum Mod ou Admin vir estes posts, por favor vejam o que se passa com a minha conta. Já enviei mensagens privadas e começo a pensar que essas também não são recebidas...
A inteligência artificial ainda continua a ter bastantes limitações nas traduções. Ajuda, mas é sempre preciso ir verificar. Por isso, muito obrigado pelo alerta.Já mudaste o idioma para Português (Portugal) no fundo da página?
Ha certas tradições que estão demasiado literais. Saltou-me logo à vista o "Relatório" em cada mensagem de cada utilizador. O termo mais adequado seria "Denunciar" ou "Reportar"...
Assim como quando edito uma mensagem e a guardo, recebo o alerta "As suas alterações foram salvas." quando o mais adequado seria "As suas alterações foram guardadas.".

É usar o browser certo.Isso é porque és mais inteligente que o resto do mundo.
A ia traduz 100% desde que tenha contextoÉ expectável. Especialmente quando o assunto é tradução e a inteligência artificial não interpreta corretamente o contexto.
Obrigado pelas correções.
@MotorGuia encontrei outro hilariante. Cardápio ao invés de Menu.
![]()