[Sociedade] Pequenas coisas que nos irritam

Regresso às aulas entendo, pois estamos a menos de um mês de começarem as aulas e ainda dá para evitar as multidões. Agora Natal em Outubro, não :)
multidões ? não dá pa comprar cenas online?

Mas deixem lá masé os putos descansarem pah, agora em agosto em pleno relax e eles a terem de gramar com anuncios das aulas !! :mad:

Falava eu acerca de começarem a falar do Natal no inicio de outubro...

Esqueçam, hoje (2 de setembro...) recebo um email sobre o calendário do advento.... eheh

Daqui a nada festejamos a Páscoa no Natal...

Não é bem uma pequena coisa, mas sim uma grande coisa que me irrita, e para a qual não vejo a mínima atuação as autoridades!

Os camiões betoneira a deixar betão pela estra fora, especialmente nas subidas!!! :mad:

Há determinados locais onde já quase não se vê o asfalto!!! :mad:

Exagero, pior é o alcatroar sem regras mínimas de distância, as pinturas automóveis, e roupa das pessoas agradecem.

São ambas comuns em obras.

Exagero? Se o dizes, quem sou eu para o contrariar, afinal só conheço a minha rua, e mal...

Exemplo:
Foto do Maps com 6 meses, atualmente está pior!

Qual a percentagem de asfalto visível no sentido ascendente?

Anexos

• Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    383,9KB · Visualizações: 21
Ok, estamos perante uma óbvia película de cimento para reforçar o alcatrão original da invernia, mas pela fotografia não será o único problema desse troço...

O cliente da obra é que pagou esse desperdício, :eek:

Quando digo uma zona, não é uma rua. O mais curioso é isso, é que atualmente a maioria dos camiões betoneira são veículos até bastante recentes, o que agrava mais a situação, pois não é certamente por deficiência do equipamento.

Simples, onde param os artífices do pequeno martelo para repararem a calçada?, melhor onde param os aprendizes, e ainda melhor os poucos que restam fazem-se pagar pela arte valorizada pelo turismo de excelência e no estrangeiro.

Habitua-te a essa mediocridade que fazes reparo (e bem!), acima.

Simples, onde param os artífices do pequeno martelo para repararem a calçada?, melhor onde param os aprendizes, e ainda melhor os poucos que restam fazem-se pagar pela arte valorizada pelo turismo de excelência e no estrangeiro.

Habitua-te a essa mediocridade que fazes reparo (e bem!), acima.
Na segunda foto parece ser resultado de alguma obra de telecomunicações e deixaram aquilo assim... Mesmo com falta de calceteiros, o dono da obra devia ser obrigado a repor a calçada como estava, e não simplesmente tapar tudo com cimento.

Voltar
Superior