Invasão Russa - Aviso post #35351

Sim, diz quem passa o seu dia a dia a criar clolnes para perseguir pessoas em fóruns de Internet por causa de diferentes opiniões.

Isto meu amigos é a definição perfeita do sem vidismo, do parasitismo e da hipocrisia.

Acusam os outros daquilo que eles próprios são.

Estas personagens que populam por aí e que também existem no dia a dia na vida real são a prova em como a Democracia é algo tão frágil, esta gente se pudesse prenderia (e se calhar ainda pior) todos aqueles que não pensam como eles.

São pequenos putins em potência.

Lá está outra vez o moralista evasivo no seu habitat natural.

Vens para um fórum público, escreves opiniões carregadas, provocas, mandas bocas, falas de “liberdade de expressão” como se fosses um mártir da verdade, mas depois quando alguém discorda de ti ou te responde no mesmo espaço público, passas logo para “perseguição”, “clones”, “sem vidismo”, “parasitismo”, “pequenos putins” e mais uma mão cheia de dramatização.

Liberdade de expressão não funciona só para ti. Tu tens liberdade para dizer o que queres. Os outros têm liberdade para achar ridículo, responder, criticar e desmontar. Isso não é perseguição. É debate num fórum público.

O mais irónico é falares de democracia frágil enquanto tratas qualquer discordância como se fosse uma ameaça existencial. Para ti, quem discorda não está apenas errado: é propagandista, parasita, perseguidor, hipócrita, defensor de criminosos ou “pequeno Putin”.

Ou seja, fazes exatamente aquilo de que acusas os outros: transformas divergência em defeito moral.

Não queres liberdade de expressão. Queres liberdade para dizer o que te apetece sem contraditório. E quando o contraditório aparece, fazes-te de vítima.

Isso não é democracia. É mimo.

Lá está outra vez o moralista evasivo no seu habitat natural.

Vens para um fórum público, escreves opiniões carregadas, provocas, mandas bocas, falas de “liberdade de expressão” como se fosses um mártir da verdade, mas depois quando alguém discorda de ti ou te responde no mesmo espaço público, passas logo para “perseguição”, “clones”, “sem vidismo”, “parasitismo”, “pequenos putins” e mais uma mão cheia de dramatização.

Liberdade de expressão não funciona só para ti. Tu tens liberdade para dizer o que queres. Os outros têm liberdade para achar ridículo, responder, criticar e desmontar. Isso não é perseguição. É debate num fórum público.

O mais irónico é falares de democracia frágil enquanto tratas qualquer discordância como se fosse uma ameaça existencial. Para ti, quem discorda não está apenas errado: é propagandista, parasita, perseguidor, hipócrita, defensor de criminosos ou “pequeno Putin”.

Ou seja, fazes exatamente aquilo de que acusas os outros: transformas divergência em defeito moral.

Não queres liberdade de expressão. Queres liberdade para dizer o que te apetece sem contraditório. E quando o contraditório aparece, fazes-te de vítima.

Isso não é democracia. É mimo.
Eu neste fórum apenas dou a minha opinião e ainda por cima sou quem mais justifica o que diz com fontes credíveis. Não podes apagar isto, não podes apagar factos. Basta pesquisarem o meu histórico, eu vou constantemente buscar fontes e demosntro aquilo que estou a dizer. Talvez seja isso que faça confusão a quem me tenta calar. Não conseguem lidar com alguém pragmático e racional como eu. A mim só me interessa a verdade dos factos. Não tenho ideologia, não dou a minha opinião com base naquilo que o meu partido me diz para eu pesnar. Penso e penserei sempre pela minha cabeça quando estamos a falar de ciência não exactas como política ou economia.

Quando alguém anda a criar clolnes para provocar, perseguir, reportar, insultar, isto não é liberdade de expressão, é apenas falta de noção e falta de educação.

O teu problema é comigo que dou a minha opinião de forma educada e que justifico e explico tudo o que digo com fontes credíveis. Mas não tens problemas com anda aqui a insultar e a criar clolnes para espalhar propaganda, fazer provocações, insultar e desestabilizar quem tenta discutir algo de forma civilizada. Não és justo nem sério quando discutes política.

A mim não me interessa ser popular, não me interessa likes, não me interessa que gostem ou deixem de gostar de mim, mas obviamente não vou ignorar os insultos constantes e acho triste quem anda nesta vida de criar clolnes para perseguir outras pessoas num fórum de Internet apenas porque têm uma opinião diferente das deles. Acho triste por eles, porque quem anda nessa vida só pode ser um triste e um desgraçado.

É um mimo de facto.

Última edição:
Descontrolo tens tu trapaz. eu apenas estou a desmascarar-te a ti e aos teus clolnes e tu não gostas.

Queres é que eu me cale, és como o putin. ;)

Descontrolo tens tu trapaz. eu apenas estou a desmascarar-te a ti e aos teus clolnes e tu não gostas.

Queres é que eu me cale, és como o putin. ;)

Não é preciso desmascarar ninguém: já toda gente sabe quem é. Seguir on tópico é o melhor para todos.

Cada um que trata das suas doenças amores e desamores nos locais apropriados 🤣

Isto é um tópico sobre a guerra da Ucrânia.

Ontem cerca de 400 drones ucranianos foram enviados contra alvos ruzzos (dentro da média diária, 350-400).

O objectivo será enviar 1000 drones por noite em breve.

Só não percebi se esse objectivo será alcançado no outono ou até ao fim do ano - ou para 2027.

O que é que eu acho?

Se for essa pergunta já dei a minha opinião, é declaração para consumo interno, Portugal não é nenhuma ameaça que os deva preocupar.

Isso assim entras numa contradição sem querer. Se não temos relevância neste plano então qual é a utilidade do suporte à Ucrânia com envio de armas e dinheiro?

Como sabemos, é para ajudar a Ucrânia.

Ajudar a quê? A defender-se e a atacar também .

O que podes dizer e até posso concordar é que a ajuda de Portugal é pouco significativa.

Ontem cerca de 400 drones ucranianos foram enviados contra alvos ruzzos (dentro da média diária, 350-400).

O objectivo será enviar 1000 drones por noite em breve.

Só não percebi se esse objectivo será alcançado no outono ou até ao fim do ano - ou para 2027.

Vamos ver se no inverno Moscovo as centrais elétricas Moscovitas se vão aguentar... os russos regozijavam-se quando era do lado ucraniano, agora que do outro lado as armas se equivalem a coisa se calhar vai complicar.

Vamos ver se no inverno Moscovo as centrais elétricas Moscovitas se vão aguentar... os russos regozijavam-se quando era do lado ucraniano, agora que do outro lado as armas se equivalem a coisa se calhar vai complicar.

E estes ataques ás refinarias são também importantes porque a estrutura ruzza é muito dependente de geradores diesel para aquecimento.

Esta manhã...

"As Forças Aeroespaciais Russas atacaram um posto de implantação de militantes ucranianos, bem como um depósito de munições e equipamento militar pertencentes às forças armadas ucranianas na região de Kherson com bombas FAB-1500 e FAB-500.
O inimigo perdeu até um pelotão, várias toneladas de munições, equipamento e estações de controlo de drones terrestres"

Isto para mim é letra... de quantos soldados morrem de cada lado... tenho mais pena dos civis de ambos os lados.

Os fdp dos soldados a soldo, vulgo mercenários... só merecem a bala que lhes é infligida.

Já agora... quantos ukraínos temos em Portugal em idade de defenderem a sua pátria? Estão cá, feitos cobardes, a fazer o quê? Ide defender a vossa pátria! Não me refiro aos que já têm cidadania portuguesa!

O mesmo direi aos "26" russos que cá estão nas mesmas circunstâncias! E como conseguiram o estatuto de refugiado político se o FSB nem nunca ouviu falar no vosso nome, portanto não vos poderia perseguir?

É só gente de peito cheio mas muito longe da guerra... heróis do caraças!

Já agora... 2 desses russos foram apanhados a trabalhar para a Ucrânia ontem... é um casal na Crimeia, vão ficar preventivamente detidos por um máximo de 3 meses até posteriores investigações. Talvez um dia sejam presentes a tribunal, mas as provas são já mais que suficientes para responderem perante os crimes de traição e ocultação de explosivos para posterior utilização pelos mesmos ou por forças infiltradas.

Não sei os artigos mas são os 222... e 220...

Isso assim entras numa contradição sem querer. Se não temos relevância neste plano então qual é a utilidade do suporte à Ucrânia com envio de armas e dinheiro?

Como sabemos, é para ajudar a Ucrânia.

Ajudar a quê? A defender-se e a atacar também .

O que podes dizer e até posso concordar é que a ajuda de Portugal é pouco significativa.
A ajuda de Portugal é pouco significativa, concordo, mas grão a grão...

A contradição aqui é a Rússia achar que Portugal conta para alguma coisa

Voltar
Superior