Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu neste fórum apenas dou a minha opinião e ainda por cima sou quem mais justifica o que diz com fontes credíveis. Não podes apagar isto, não podes apagar factos. Basta pesquisarem o meu histórico, eu vou constantemente buscar fontes e demosntro aquilo que estou a dizer. Talvez seja isso que faça confusão a quem me tenta calar. Não conseguem lidar com alguém pragmático e racional como eu. A mim só me interessa a verdade dos factos. Não tenho ideologia, não dou a minha opinião com base naquilo que o meu partido me diz para eu pesnar. Penso e penserei sempre pela minha cabeça quando estamos a falar de ciência não exactas como política ou economia.Lá está outra vez o moralista evasivo no seu habitat natural.
Vens para um fórum público, escreves opiniões carregadas, provocas, mandas bocas, falas de “liberdade de expressão” como se fosses um mártir da verdade, mas depois quando alguém discorda de ti ou te responde no mesmo espaço público, passas logo para “perseguição”, “clones”, “sem vidismo”, “parasitismo”, “pequenos putins” e mais uma mão cheia de dramatização.
Liberdade de expressão não funciona só para ti. Tu tens liberdade para dizer o que queres. Os outros têm liberdade para achar ridículo, responder, criticar e desmontar. Isso não é perseguição. É debate num fórum público.
O mais irónico é falares de democracia frágil enquanto tratas qualquer discordância como se fosse uma ameaça existencial. Para ti, quem discorda não está apenas errado: é propagandista, parasita, perseguidor, hipócrita, defensor de criminosos ou “pequeno Putin”.
Ou seja, fazes exatamente aquilo de que acusas os outros: transformas divergência em defeito moral.
Não queres liberdade de expressão. Queres liberdade para dizer o que te apetece sem contraditório. E quando o contraditório aparece, fazes-te de vítima.
Isso não é democracia. É mimo.
Dizem eles, hostil quer dizer isso, que nos consideram uma ameaça
Descontrolo tens tu trapaz. eu apenas estou a desmascarar-te a ti e aos teus clolnes e tu não gostas.
Queres é que eu me cale, és como o putin.![]()
Até a língua se lhe enrola.Clones não, clolnes!
Eu respondi-te bem no primeiro post. Tens lá tudo o que eu acho sobre isso.
Até tem uma questão à qual não respondeste
Só respondes se quiseres.
O que é que eu acho?
Se for essa pergunta já dei a minha opinião, é declaração para consumo interno, Portugal não é nenhuma ameaça que os deva preocupar.
Vamos ver se no inverno Moscovo as centrais elétricas Moscovitas se vão aguentar... os russos regozijavam-se quando era do lado ucraniano, agora que do outro lado as armas se equivalem a coisa se calhar vai complicar.Ontem cerca de 400 drones ucranianos foram enviados contra alvos ruzzos (dentro da média diária, 350-400).
O objectivo será enviar 1000 drones por noite em breve.
Só não percebi se esse objectivo será alcançado no outono ou até ao fim do ano - ou para 2027.
Vamos ver se no inverno Moscovo as centrais elétricas Moscovitas se vão aguentar... os russos regozijavam-se quando era do lado ucraniano, agora que do outro lado as armas se equivalem a coisa se calhar vai complicar.
A ajuda de Portugal é pouco significativa, concordo, mas grão a grão...Isso assim entras numa contradição sem querer. Se não temos relevância neste plano então qual é a utilidade do suporte à Ucrânia com envio de armas e dinheiro?
Como sabemos, é para ajudar a Ucrânia.
Ajudar a quê? A defender-se e a atacar também .
O que podes dizer e até posso concordar é que a ajuda de Portugal é pouco significativa.