Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema é que a limitação a 30 fps afecta a jogabilidade...Sinceramente, dou mais prioridade à jogabilidade que aos gráficos... 30fps ou 60fps, não me preocupa muito.
Eu também vou esperar para ver alguma coisa in-game.Trocastes-me o cérebro todo......
eu sei que isto já nao é grande coisa mas queres mesmo dar cabo disto hehe.
Eu quero mesmo ver os primeiros videos de malta a jogar pa perceber se é detalhado como eu gosto ou não.
Se não der pa carregar com 9999 ammo já não tá mau![]()
Quando digo "dar cabo disto " é dar cabo do meu tico e teco, não do tópicoEu também vou esperar para ver alguma coisa in-game.
Mas do que vi até agora não achei nada de extraordinário.
Foram 13 anos desde o último GTA lançado.
Era para se destacarem em alguma coisa, depois de tanto lucrarem com o GTA Online e terem espremido o V até se aproveitar as cascas.
E eu não destruo tópicos. Dei a minha opinião. Se as pessoas não gostam de debater, paciência.
Vai sair primeiro para consolas e depois PC, como é tradição na Rockstar há 20 e tal anos.Pelo que já vi, as armas não ficam à vista como no RDR2.
Se assim for é pena.
Mas ainda são apenas vídeos genéricos.
Outra coisa, afinal só sai po ano que vem para PC ne? eu tava a pensar que saía ao mesmo tempo das PS5, bah.
A vantagem é que pa PC costuma ser optimizado.

Bem, quem se lembra do Rise of the triad? 10fps? Depois saiu o duke nukem! Loucura total! Talvez, tenho ideia que aquilo era um jogo que mais fazia slides.Cheguei a jogar Far Cry 1 a 15fps, bons tempos, em que tinha drops para 4 ou 5 e artefactos por todo o lado.
Na PS5, se não estou em erro, o RDR ultrapassa os 100gb...Olha já nem sei quanto ocupava o V da ultima vez que instalei, já faz uns 2 anos que desde que tive gráfica decente, transitei logo para o RDR2.
Mas diria que nos ultimos tempos tanto o RDR2 como o V já ocupam bem mais dos 60 GB.
Por mim é tranquilo, se não couber, arranjo SSD ( nvme ) novo, problema e que andam inflaccionados !!
Mas sim é tradição sair mais tarde para PC mas também optimizado. Veremos.
Desde o GTA III que me lembro da versão PC sair sempre no ano seguinte às consolas. Joguei o III primeiro em casa de um amigo que tinha PS2, depois joguei em PC no ano seguinte e daí para a frente joguei o VC e SA no PC quando saíram. Não morri por esperar um ano, mas não havia o hype dos dias de hoje.Vai sair primeiro para consolas e depois PC, como é tradição na Rockstar há 20 e tal anos.
Estou a ver no PC quanto vai ocupar. O V já ocupava uns 60 e tal gbs, este vai para os 200![]()
A última vez que vi algo correr a 30 fps em hardware meu foi o crysis em 2007/2008, fiz alt+f4 e fui comprar uma placa gráfica nova.
Ridículo em 2026 rodar algo a 30 fps, isso até deve dar dor de cabeça e tonturas.
Não podes comparar motion blur natural de uma filmagem com frames renderizados independentes. Isso mais o input lag.Pois, por isso é que o pessoal sai dos filmes todo zonzo, aquilo só dá 24 fps
E as TVs a 25 fps vendem aspirina e vomidrine às paletes ...
O gta IV para pc, que entretanto foi sendo corrigido ao longo do tempo, teve grandes problemas numa fase inicial por ser uma port lançada à pressa, de fraca optimização.Desde o GTA III que me lembro da versão PC sair sempre no ano seguinte às consolas. Joguei o III primeiro em casa de um amigo que tinha PS2, depois joguei em PC no ano seguinte e daí para a frente joguei o VC e SA no PC quando saíram. Não morri por esperar um ano, mas não havia o hype dos dias de hoje.
O GTA IV era super puxado para o meu PC da altura e não tive nenhum consola pós PS2 Slim (que só tive para jogar GT4). Aliás só hoje bem mais de 10 anos consegues jogar o GTA IV com bom fps e gráficos e mods num PC médio/alto. Mesmo em 2009/2010 um PC super high end tinha dificuldade com o GTA IV, era um jogo muito à frente à época.
E diz quem percebe disto que a história e mesmo gameplay, NPC behavior etc. é superior no IV ao V, que ficou mais arcada.
Os 25 fps era nos CRT antigos que quando ficavam muito tempo fazia doer os olhos/cabeça. Agora os LED's e IPS tem cerca de 60 a 120, para ser fluido dependendo de outras características.Pois, por isso é que o pessoal sai dos filmes todo zonzo, aquilo só dá 24 fps
E as TVs a 25 fps vendem aspirina e vomidrine às paletes ...