Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O grupo Renault gosta de anunciar a capacidade da bagageira fora da norma VDA.Está porreiro e é um avanço brutal em relação ao Spring "chinês". Ainda para mais porque vai ter preços próximos, pois anunciaram um valor abaixo de 20.000...
![]()
![]()
Pena que tenha perdido uma das caracteristicas mais interessantes do Twingo: a regulação longitudinal do banco traseiro.
Por outro lado ganhou um pequeno "frunk":
![]()
Os 337 litros de bagageira parecem otimistas tendo em conta que o Twingo anuncia apenas 305 com o banco todo puxado à frente...
Pela minha experiência chega bem para 2o carro.Este carro com um "pedacinho" mais de bateria era um candidato a "pilhinhas" (aka 2º carro mais pequeno a pilhas), está muito bem conseguido.
Mas por um "pedacinho" de "euros" mais estou a "namorar"" o NIO Firefly - se daqui a alguns meses mantiverem as campanhas ....
Por curiosidade, qual é o preço nessas campanhas?Este carro com um "pedacinho" mais de bateria era um candidato a "pilhinhas" (aka 2º carro mais pequeno a pilhas), está muito bem conseguido.
Mas por um "pedacinho" de "euros" mais estou a "namorar"" o NIO Firefly - se daqui a alguns meses mantiverem as campanhas ....
É isto que muita malta se esquece quando só pensa em elétricos com baterias grandes!A minha mae trabalha a 10KM de casa, aquilo é perfeito.
Exacto, já dizia alguém responsável na Toyota acerca disso mesmo, que as pessoas ou até a industria se focam demasiado em grandes baterias e autonomias mas que para citadinos isso não devia ser a prioridade.É isto que muita malta se esquece quando só pensa em elétricos com baterias grandes!
Há quem utilize o carro apenas para as voltinhas, e mesmo com bateria pequena, só necessita carregar ao fim de semana.
Lê o que foi dito acima.Carros que dependerem de 4h em AC para meterem 200km na bateria e não terem qualquer forma de contornarem isso, são o que são, se calhar servem durante uma vida, mas ocupam o lugar de um carro e não são bem um carro, um carro mesmo com 35/40kw se tiver carga rápida de 80/100kw, tem uma possibilidade de viagem que desenrasca perfeitamente.
O Spring carrega a quanto em AC?Concordo que a opção de ter carregador DC é algo que torna o carro mais versátil.
Se comprasse um Spring destes era uma opção que colocava.
Um dia mais tarde, numa eventual venda, até poderia facilitar a mesma.
Quando comprei o Twingo sabia que não tinha carregamento DC, mas como a bateria só tem 21 kWh e em AC carrega a 22 kW, não foi um deal breaker.