Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim, mas como são bastante mais caros....Na realidade, Ev´s.
Basta passar nas plataformas habituais, as pessoas estão mesmo com apetite por estes carros.
usados, nem por isso.sim, mas como são bastante mais caros....
Já vi aqui no topico dizer que nao se pode baixar impostos, porque se não, os revendedores /bombas comem o preço e em vez de baixar no suposto, baixam menos que isso, aumentando receitas.Ou seja, a gasolina baixou menos do que o esperado e o gasóleo praticamente subiu o que previam, é isto? Ah grande esforço que o Governo faz por nós, vou ali verter umas pinguinhas por eles.
Mas desde o Ormuz que o preço aumentou, mesmo usados.usados, nem por isso.
Tens um mercado muito grande, é uma questão de mudar mindsets.
Olha o caso do Cadito.
Mas eu sou o 1.º a dizer, não dá para todos; eu nao teria um EV se não tivesse carregamento em casa, não queria estar dependente de 3ºs para carregar e gosto muito de ter a facilidade de chegar, espetar e carregar (mas eu sou "preguiçoso").
Basta passar nas plataformas habituais, as pessoas estão mesmo com apetite por estes carros.
Eu já tenho Ev, penso é em trocar tb o a gasolinausados, nem por isso.
Olha o caso do Cadito.
Mas eu sou o 1.º a dizer, não dá para todos; eu nao teria um EV se não tivesse carregamento em casa, não queria estar dependente de 3ºs para carregar e gosto muito de ter a facilidade de chegar, espetar e carregar (mas eu sou "preguiçoso").
Por que há muita gente que não tem capacidade de carregar em casa, apesar de aqui no fórum haver uma fatia de user´s que achem que sim, e que todos são iguais a eles.E mesmo com os combustíveis nestes valores continua-se a vender tanto carro com motor a combustão e no mercado de usados com pouca desvalorização.
A vontade da maioria parece uma, a profundidade da carteira é que determina outra.
Há de tudo, quem não consiga carregar em casa, quem não consiga contornar outras limitações ou quem simplesmente não queira/precise passar por nada disto. No entanto, há uns meses com combustíveis bem abaixo dos 2€ dizia-se que com valores acima dos 2€ muitos não aguentariam e teriam de comprar EV. A verdade é que os números das vendas continuam a surpreender.Por que há muita gente que não tem capacidade de carregar em casa, apesar de aqui no fórum haver uma fatia de user´s que achem que sim, e que todos são iguais a eles.
agora que se está a sentir que começa a existir (quase) 1 posto de carregamento em cada ruaE mesmo com os combustíveis nestes valores continua-se a vender tanto carro com motor a combustão e no mercado de usados com pouca desvalorização.
A vontade da maioria parece uma, a profundidade da carteira é que determina outra.
Nunca é apenas uma questão de custo/km. Obviamente que quanto mais caros estiverem os combustíveis, mais se olha para as alternativas. É um facto.embora que com o preço a que estão qualquer dia até para carregar sempre fora vai valer a pena. Neste momento num carro a gasolina/diesel que gaste 5 litros aos 100 o custo a cada 100km já anda pelos 10- 11 euros. Carregar na Atlante pode ficar a 7-10 conforme o consumo do carro.
Eu já tenho Ev, penso é em trocar tb o a gasolinausados, nem por isso.
Olha o caso do Cadito.
300€ em gasoleo, ainda não compensa mudar?isto está a ficar mesmo caro, tive de pousar o carro durante a semana e mesmo assim temos gasto mais de 300€ mensais em gasoleo...
não, ainda não compensa dar upgrade para 2 eletricos, nem o queria fazer