Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por basini

Epa ele nem é amigo desse gajo que se lixe acho muito bem,afinal de contas ele gosta dela e isto so lhe vai dar uns pontos a favor dele.
É claro que é lixado ir contar 1 conversa entre gajos pois entre nós geralmente as conversas sobre as miudas descamba para esses lados mas + 1 vez se ele nao conhece o gajo e afinal de contas gosta mesmo da miuda nao gosta que falem dela desse jeito!!NINGUEM GOSTAVA
Quanto ao nao se declarar deixem no aproveitar esta fase de apaixonado que também é boa apesar da angustia de estar sempre a pensar nela..

Boa sorte Kilimanjaro.

Quando a vires no msn diz-lhe epa desculpa la dizer-te isto mas como eu gosto de ti e ontem o ... estava a dizer 1s cenas poucas simpaticas de ti por isso nao lhe des confiança..Eu sei que é lixado estar a contar t isto visto ter sido 1 coisa que ouvi mas tu és + importante!!!Diz la se ela nao vai ficar derretida. ; D

Obrigadao [:X][:X][:X].. era mesmo isso...És o maior.. olha.. ainda tou a pensar que o outro se calhar ainda me deu uns pontos extra [:p]

Porra Pá, pensei que já estivesses casado e com filhos a caminho, e afinal ainda aqui andas com essas lamechisses.

Não é de homem de certeza andar a contar conversas que se têm com os amigos nos copos. Para além disso, qual é o benefício? a não ser ela ficar a pensar que não és digno de confiança e és um queixinhas[xx(]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Ok tinha a sensação que namoravas. :)
eu pensava que era casado:D

Casado????Eu?? :D:D:D Sou um rapaz casadoiro, mas ainda não descobri a mulher que mereça me levar ao altar;)[:p] Tenho 26 anos, tenho tempo, alguém há de aparecer!

PS:A "ideia" da rapariga de 20 foi muito curta...Passou-me depressa:D:D
Eu preciso é de uma mulher!;)

citação:Originalmente colocada por Veloce

Porra Pá, pensei que já estivesses casado e com filhos a caminho, e afinal ainda aqui andas com essas lamechisses.

Não é de homem de certeza andar a contar conversas que se têm com os amigos nos copos. Para além disso, qual é o benefício? a não ser ela ficar a pensar que não és digno de confiança e és um queixinhas[xx(]

[^][^][^][^]

Se és daqueles que és capaz de ir fazer queixinhas com o intuito de materializar apenas uma hipótese... Go for it.

Eu não o faria.

Bem acho que estás a exagerar...

Isso é a tipica conversa de homem...

Não vejo nada de mal...

Tu possivelmente tambem achas isso, apenas não falas demais como esse teu colega...

Não sejas queixinhas [:p]

Isso nem vale a pena chateares te ;)

Eu percebo a tua azia, como gostas delas, não gostas de ouvir falar nela nesse tom, mas meu amigo, já se sabe como são as conversas de homens :)

ar156ob4.gif

Chefes...ja tou quase com ela.. depois de muitas conversas bla bla.. la tive "tomates" para lhe dizer.. mas isso foi a 2 dias prai... agora depois disto tudo oiçlo o outro caramelo a dizer isso.... Fiquei parvo... sobretudo ainda a pensar que nos fosse-mos "amigos"..

É claro que ela nao vai divulgar isto a ninguem (que eu lhe pedi em "namoro")ainda e a resposta que me deu quando lhe disse nao foi o inesperado, até me saltou o coração a boca quando ela disse a resposta que foi "vamos la ver se te portas bem "... a partir dai tenho andado a sair com ela mas ainda nao nos "beijamos".. isso vai ficar para hoje se calhar que at´ta um dia bom e vou tentar ir até a serra da arrabida com ela dar uma volta e "tentar...dar o dito beijo...

Agora ontem eu todo contente da vida... oiço o outro camelo a dizer isto..penso logo em dizer.. nao so por aquilo me ter dado a volta a cabeça a mim, mas tambem por ele a "enganar" como amigo...querem q fique como?!?!

Mts parabens [^][^][^][^][^][:X][:X][:X]

Epa o gajo disse isso pq não sabia que tavas "a fim" dela;)

Se soubesse de certeza que tinha mais respeito :)

Alem disso vais dizer que nunca achaste a namorada de um amigo teu toda boa?

Claro que achaste mas não lhe dizes nada pq é teu amigo!

Rapaz agora concentra te nela, e muitas felicidades para os dois [^][^]

ar156ob4.gif

estas a ser puto na minha opiniao:)

ficaste todo ofendido por ele dizer aquilo, mas consiencializa-te q o q ele disse, fizem muitos e muitos outros, alem do mais ele n sabia q gostas dela, amigos como tu eu nao queria, irra.
ires-te logo chibar......acho q n devias fazer isso...
tu ficaste foi todo assustado com medo d ele conseguir algo com ela e tu nao:D
mas ja vi q estas a conseguir, espero bem q sim e q sejas feliz com ela
nao penses q te estou a atacar com este post, apenas estou a expressar a minha indignaçao pois penso q aquela tua atitude é reprovavel

dá noticias :)

Pá, eu sempre fui adepto do código de honra dos homens, e essa atitude de chibar não faz muito o meu estilo. De qualquer forma, espero que consigas alguma coisa com ela e que sejas feliz! ;)

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por Neruson

Que carro tens andado para gastar 16l... Dasssss.

Vai com calma, não vai ser por uns dias, semanas que ela vai fugir assim... digo eu...

Um SL320 R129 do meu tio [8].. Vendi o meu w124 para comprar um clk novo( derivado de uma oferta que mais terde explico ).. até isso emprestaram-me um clio 1.5 dci que durou 2 dias pois no 2º dia fui ao porto (viagem de alguns 500 km) e la em cima bateram-me na traseira... vim para a minha terrinha (sarilhos) de porta amachucada...Como o meu tio tava a vender o SL320 pediu-me para ver se eu era capaz de o vender e para como ando sem carro para andar com ele até a chegada do clk...O pior é que o carro gasta 16l...[8][8]

Quanto a ela ja nem sei... tenho de ir falar com ela mas nao sobre ja que estou interessado, mas falar obre algumas coisas que lhe deem interesse... Tambem nao vai arranjar um caramelo assim dum momento para o outro [xx(].. ela disse-me que nao tinha ninguem.. E pelo que conheço dela.. é dificilimo "te-la" nossa...

Mais uma vez nao dormi nada....

Vou agora dar uma volta a pé aqui pla terrinha...que até tem um riozinha pa pensar... a pensar nela como sempr..

és de Sarilhos Grandes?

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por Neruson

Que carro tens andado para gastar 16l... Dasssss.

Vai com calma, não vai ser por uns dias, semanas que ela vai fugir assim... digo eu...

Um SL320 R129 do meu tio [8].. Vendi o meu w124 para comprar um clk novo( derivado de uma oferta que mais terde explico ).. até isso emprestaram-me um clio 1.5 dci que durou 2 dias pois no 2º dia fui ao porto (viagem de alguns 500 km) e la em cima bateram-me na traseira... vim para a minha terrinha (sarilhos) de porta amachucada...Como o meu tio tava a vender o SL320 pediu-me para ver se eu era capaz de o vender e para como ando sem carro para andar com ele até a chegada do clk...O pior é que o carro gasta 16l...[8][8]

Quanto a ela ja nem sei... tenho de ir falar com ela mas nao sobre ja que estou interessado, mas falar obre algumas coisas que lhe deem interesse... Tambem nao vai arranjar um caramelo assim dum momento para o outro [xx(].. ela disse-me que nao tinha ninguem.. E pelo que conheço dela.. é dificilimo "te-la" nossa...

Mais uma vez nao dormi nada....

Vou agora dar uma volta a pé aqui pla terrinha...que até tem um riozinha pa pensar... a pensar nela como sempr..

és de Sarilhos Grandes?

pekenos ;)

Chefes...ja tou quase com ela.. depois de muitas conversas bla bla.. la tive "tomates" para lhe dizer.. mas isso foi a 2 dias prai... agora depois disto tudo oiçlo o outro caramelo a dizer isso.... Fiquei parvo... sobretudo ainda a pensar que nos fosse-mos "amigos"..

É claro que ela nao vai divulgar isto a ninguem (que eu lhe pedi em "namoro")ainda e a resposta que me deu quando lhe disse nao foi o inesperado, até me saltou o coração a boca quando ela disse a resposta que foi "vamos la ver se te portas bem "... a partir dai tenho andado a sair com ela mas ainda nao nos "beijamos".. isso vai ficar para hoje se calhar que at´ta um dia bom e vou tentar ir até a serra da arrabida com ela dar uma volta e "tentar...dar o dito beijo...

Agora ontem eu todo contente da vida... oiço o outro camelo a dizer isto..penso logo em dizer.. nao so por aquilo me ter dado a volta a cabeça a mim, mas tambem por ele a "enganar" como amigo...querem q fique como?!?!

Boas.

Antes de mais quero dar-te os parabéns pois isso vai bem encaminhado :).

Espero que sejas feliz.

Agora, quanto ao facto do outro rapaz ter dito aquilo ... epá, nós os rapazes somos mesmo assim, então quando tamos juntos é um ver se te avias ... montes de alarvidades ditas da boca para fora, mas sem que daí venha grande maldade ao mundo.

Se não estivesses interessado nela provavelmente também anuias na conversa, é mesmo assim ... especialmente vindo de um gajo com os copos.

É que isto de andar no leva e trás tem muito que se lhe diga e um dia, mesmo sem quereres pode-te sair o tiro pela culatra.

Mas pronto, já está, já está ... agora olha, "força na verga", como dizia o outro!

Abraço,
McDriver

P.S.: ainda por cima estás de maré ... o dia dos namorados à porta .
.. supreende-a!

Até que enfim Kili, ainda bem que está tudo a correr bem! :) Agora vê lá é se te portas mesmo bem com a miúda, se ela significa tanto para ti como tens dito vais ter enorme prova de fogo quando chegar o CLK e as miúdas andarem todas em cima de ti para dar uma voltinha na máquina [:p]

Abraço, Filipe

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Até que enfim Kili, ainda bem que está tudo a correr bem! :) Agora vê lá é se te portas mesmo bem com a miúda, se ela significa tanto para ti como tens dito vais ter enorme prova de fogo quando chegar o CLK e as miúdas andarem todas em cima de ti para dar uma voltinha na máquina [:p]

Abraço, Filipe

Vamos la ver [:p]..

Esta sim.. é mesmo a especial... tou mais feliz que nunca... e ate agora a minha maior felicidade tinha sido o action men missao subaquatica que o meu tio me deu aos 6 anos... era mesmo importante... e estou mesmo feliz.... nao penso em mais nada... e para o clk chegar falta 12 dias segundo as indicaçoes [:p]

Back