Ando atrofiado?!?!

Andar a escolher carros?

Comparar com rosas?

Escolher sessoes de cinema com menos gente?

Chamar-lhe linda e gira e tal?

Por do sol?

Nhe nhe nhe?

Com conselhos destes nao admira que ele ainda não tenha tido sucesso!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

As miudas, no geral, não gostam de lamechices [:p][:p][:p] quer dizer, algumas gostam, mas é coisa q passa quando chegam aos 16 [}:)]

Tu faz assim, olha para ela como uma rapariga normal, que é ao mesmo tempo o teu desafio, elas gostam disso. Começa a conversar com ela, a e afazer judiarias, tipo dar "carolos" devagarinho quando ela disser uma baboseira, ou uns caldos, mas claro q isto exige jeito, dps fazes uma careta e uma festinha como quem n quer a coisa, tens é que dar a impressão que SIMPATIZAS com ela. Depois começam a dar-se melhor e tal, mas é fundamental tares sozinho com ela, dps quando ela começar a simpatizar contigo mais que o habitual.

Depois há a parte do "contacto fisico", quando achares que o teu toque faz ela derreter-se toda, continua um bocadinho com isso, depois das-lhe um beijo, mas nada de linguados, uma coisa suave.

Claro que é melhor deixares essa treta de tremeres todo e de suares e de não conseguires dizer nada... já me aconteceu, mas tinha uns 15 anos prai :D

Isto é como um braço de ferro... não faças de proposito para ela ganhar!

Ouve o que o The_MoBsTeR diz, que ele tem um pacto com diabo :D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

O q eu digo é fruto das minhas experiencias infaliveis, e do q elas me dizem... :D

Se forem como as minhas...

Realmente são infaliveis...

Acabam sempre!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

O q eu digo é fruto das minhas experiencias infaliveis, e do q elas me dizem... :D

Se forem como as minhas...

Realmente são infaliveis...

Acabam sempre!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)]

Eu ja tou é a toa..

Tou a ver que tenho de fazer tudo a minha maneira....sem jeito nenhum.. uns dizem cinema.. outros nao.. uns dizem passeios.. outros nao...

Esta coisa do mobster e o que eu tenho andado a fazer.. a aproximar-me dela.. mas ... é dificil [xx(]

A Questao aqui é a idade acho que com 16 anos um cinemazinho para ajudar na conquista era do melhor!!!
Pelo menos comigo resultava.Agora ele fica nervoso vai dar 1 passeio com ela a ver o por do sol e vao ficar os 2 calados a espera que o por do sol passe para ele leva-la a casa...ainda para + ela nao sabe que ele gosta dela.Isso do passeio é depois de namorarem ou quando estiverem quase para aproveitarem o momento.lolol

Vais ao cinema depois vais beber 1 copo com ela e ai dizes lhe...Sabias que és mesmo linda.ris-t!!!ela risse e depois ela ja fica a saber que estas interessado!!!Falas + 1s x no msn com ela e ai declaraste dizes que estas a ficar apanhadinho por ela,ela pergunta-te a serio? tu dizes que sim e pumba da proxima vez que sairem das lhe 1 beijo!!!THE END
looooooooool

Pah, ainda bem que acabam, um gajo tem que ir experimentando um pouco de tudo, não é? [:p]

Kili, tens que ser tu proprio, mas aconselho a uns exercicios anti stress antes de tomares qualquer decisão... aproximar não custa nada, até vais ganhando confiança, como quem não quer a coisa.

Tens que fazer com que ela olhe para ti como alguem "epah e tal sim senhor", que saiba o que quer, um tipo superior. Nisto, a tua atitude não tá a ajudar.

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Eu ja tou é a toa..

Tou a ver que tenho de fazer tudo a minha maneira....sem jeito nenhum.. uns dizem cinema.. outros nao.. uns dizem passeios.. outros nao...

Esta coisa do mobster e o que eu tenho andado a fazer.. a aproximar-me dela.. mas ... é dificil [xx(]

Nem mais caro colega nem mais;)

Sê tu mesmo, é de ti que ela tem de gostar, não da pessoa que tu achas que ela gosta ;)

Faz o que achares melhor, sai para os sitios que achares melhor...

Resumindo sê tu mesmo ;)

O pessoal pode te dar umas dicas, mas é apenas pra tu pensares e fazeres o que achares melhor:)

Isto não é nenhuma ciencia exacta, com o tempo e a experiencia vais aprendendo a lidar com isto[8D]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por basini

Vais ao cinema depois vais beber 1 copo com ela e ai dizes lhe...Sabias que és mesmo linda.ris-t!!!ela risse e depois ela ja fica a saber que estas interessado!!!Falas + 1s x no msn com ela e ai declaraste dizes que estas a ficar apanhadinho por ela,ela pergunta-te a serio? tu dizes que sim e pumba da proxima vez que sairem das lhe 1 beijo!!!THE END
looooooooool

Epa cenas po msn é que não [:o)]

Se uma gaja me disse-se que gostava de mim pelo msn mandava-a dar uma ganda volta [:p]

ar156ob4.gif

Pah, ainda bem que acabam, um gajo tem que ir experimentando um pouco de tudo, não é? [:p]

Kili, tens que ser tu proprio, mas aconselho a uns exercicios anti stress antes de tomares qualquer decisão... aproximar não custa nada, até vais ganhando confiança, como quem não quer a coisa.

Tens que fazer com que ela olhe para ti como alguem "epah e tal sim senhor", que saiba o que quer, um tipo superior. Nisto, a tua atitude não tá a ajudar.

Pois.. eu as vezes da-me aquela sensaçao de me tar a "lixar" para tudo e dizer tudo o que me vem a cebça sem que nada aconteça de mal.... ganho coragem para isso... mas... isto agora com umas dicas aqui do pessoal tem de ir ao sitio.. é o que eu digo..se fosse verao convidava-a para tudo o que fosse.. ir pa praia de descapotavel deve sr fixe.. ela devi gostar.. mas é inverno ainda por cima..

citação:Originalmente colocada por basini

looooooooool

Facil de mais...para ela ao pode ser assim...nem bebe... nao a vou levar a beber uma coca cola [xx(].. isso bebe ela em casa quando ta a comer .. tinha de ser outra coisa mais especial.. msn.. sever para uma conversa penso eu mas nao para a "declaraçao"[xx(] ja nem sei

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Eu ja tou é a toa..

Nem mais caro colega nem mais;)

Sê tu mesmo, é de ti que ela tem de gostar, não da pessoa que tu achas que ela gosta ;)

Faz o que achares melhor, sai para os sitios que achares melhor...

Resumindo sê tu mesmo ;)

O pessoal pode te dar umas dicas, mas é apenas pra tu pensares e fazeres o que achares melhor:)

Isto não é nenhuma ciencia exacta, com o tempo e a experiencia vais aprendendo a lidar com isto[8D]

ar156ob4.gif

Pois.. tambem penso o mesmo.. mas e bem que isto nao é facil.. uma coisa e gostarmos duma rapariga , convida-se p umas saidas e diz-se.. se ela n aceitar adeus..
O prolema e que esa tem mesmo de ser... se nao deito tudo a perder.. tenho uma cosa que nunca tive.. gosto mesmo dela.. nao sei.. sei é qe tenho exame de matematica na 3ª e que as minhas respostas vao ser o nome dela

MAs não é o "estar a lixar" que interessa... interessa é dares a sensação que a apenas a achas engraçada, nada mais, e ires mandando uams boquinhas maldosas e tal. Elogios, so muito raramente para depois dizeres "e não digas que eu sou antipático" [:p]

Eu prefiro sair com ela 1s x e depois dar lhe 1s indirectas pelo msn ou tlm depois se vir que ela esta interessada,depois quando estou com ela resolvemos o assunto aí.
Mas ao falar com ela por tlm ou MSN posso dizer-lhe coisas que na cara nao sei se tinha coragem para dizer visto nao saber se ela estava interessada.Se vir que ela ate esta a gostar e esta interessada na proxima saida ou assim ja estamos de caso..ou nao.

Se fores 1 bar e se ela nao bebe pedes 2 sumos de laranja que é 1 categoria.lol
Eu a 6 meses tive 1 acidente de carro grave e quando vim para casa nao podia beber alcool entao era isso que pedia a noite.La tinha que ser!!!
Nao te esqueças que é 1 bocado diferente tentares com 1 rapariga de 16 do que uma de 20.Acho que aos 16 elas ainda gostam destas coisas.Se tivesse 20 trocavas o cinema por 1 jantar num bom restaurante e ja estava a saida perfeita.

O que tiver que acontecer vai acontecer independentemente de como agires.
Muita boa sorte e depois vais achar piada ler isto quando estiveres a namorar com ela

ABRAÇO

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Li os últimos conselhos que lhe deram e tenho uma coisa a observar...

Pode ser só de mim, mas todo esse ambiente não vai valer de nada se a rapariga não sentir nada de mais por ele...pelo menos comigo é assim!

É que disseram que ela se ia sentir derretida ao ver o por-do-sol, etc, é lindo e romantico mas isso só é bom quando se gosta...e ela não vai apaixonar-se de repente só por isso.

As mulheres não se apaixonam assim por pequenas coisas...

Porque é que me cheira que agora me vão chamar de insensivel? [8)]

sua..sua...INSENSIVEL :D

Back