Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por SuperRabanete

a miuda com 16 anos quer é ver a floribela e ver os episódios do dartacão, quer lá ela saber de namoricos e dos carros dos pretendentes.

Convem não generalizar, e mesmo que veja a Floribella isso não a impede de namorar...tenho uma amiga de 22 que ve.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Ai agora acho que sou em que ando de olhinhos postos numa rapariga de 20 anos...Estou tramado...

Mas não namoras?

*modo moralista* [}:)]

Eu sou solteiro e bom rapaz:)

Ai agora acho que sou em que ando de olhinhos postos numa rapariga de 20 anos...Estou tramado...

Mas não namoras?

Ok tinha a sensação qure namoravas. :)

Mas não namoras?

Não...Quer dizer é uma situação relativamente recente, mas sou descomprometido neste momento...

Baghhh....

Nao ha novidades... anas me despistei na auto estrada quando tava a caminho da univ... na curva para a ponte vdg.. e bati nos rails.. tirando isso nada de novo no desenvolvimento...

Alguém que dê o link deste tópico à rapariga... senão o home vai-se matar! xD

Falando sério... tenta não pensar no assunto, porque com o tempo tudo se resolve.

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Baghhh....

Nao ha novidades... anas me despistei na auto estrada quando tava a caminho da univ... na curva para a ponte vdg.. e bati nos rails.. tirando isso nada de novo no desenvolvimento...

Cruzes!!

Como te arranjaste? [xx(]

O o carro como ficou? foi o SL?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Baghhh....

Cruzes!!

Como te arranjaste? [xx(]

O o carro como ficou? foi o SL?

ar156ob4.gif

Sim... foi o sl..... [8]..

Teve o dia todo a chuver... eu ia a pensar no exame de matematica que ia ter hoje.. e tive.. fiz a curva a 100 km/h na normalidade mas ja tava um bocado atrasado...o carro começou a fugir.. começou a dar de "cU".. eu ainda o tentei agarrar... mas a traseira bateu num rail, e andei as piruetas... mas por sorte deu tempo de o pessoal travar e de imobilizar o carro...

Bateu so de tras tem uma mossa, e a parte da frete da um bocado "arranhada" em cima da roda.... tirei fotos tenho no telemovel depis passo-as para aqui...mas meti-me no carro e continuei.. com uma ferida no braço .. mas ta tudo ok [xx(]

Qual foi a curva??

Eu venho do sentido de alcochete e consigo fazer a 100/110, mas hoje por acaso tava msm escorregadio[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Qual foi a curva??

Eu venho do sentido de alcochete e consigo fazer a 100/110, mas hoje por acaso tava msm escorregadio[xx(]

ar156ob4.gif

Sentido moita/lisboa...

na entrada para a vdg...nesse sentido.. o piso tava escorradio..e eu com a pressa.. foi o azar...[xx(]

bates-te em qual?!
naquela "direita-esquerda", ou na outra esquerda a seguir?

o que interessa é que não te magoas-te... o resto arranja-se

citação:Originalmente colocada por rc

bates-te em qual?!
naquela "direita-esquerda", ou na outra esquerda a seguir?

o que interessa é que não te magoas-te... o resto arranja-se

na 1ª logo.. direita e depois a virar pa esquerda o carro foge.. e pimbaa... foi ali o carrocel [xx(]

Mas não namoras?

eu pensava que era casado:D

Epá... aconteceu uma coisa mesmo inesperada.. preciso da vossa ajuda.. eu tou a escrever na resposta rapida porque ate tou parvo....

Vim agora do barreiro de uma saida a noite. e por acaso encontrei la no barreiro no bar aonde eu fui um rapaz mais uns amigos que pertencem a associaçao de estudantes da escola dela... e ..ela faz parte da associaçao..
Agora.. eu até me dou bem cos mossos cheguei la cumprimentei e fomos jogar um snuker..ou seja fui la mais o grupo do mosso da associaçao jogar snuker..e... esse ja tava bebado...Até que as tantas disse.."A "ela" é mesmo boa... tem um granda par da mam@s...e uma granda p€ida.....comia-a toda..".. eu oiço isto e fico... de rastos.. mesmo parvo, pois vejo que ele até se da bem com ela e no fim diz isto... eu fiquei sem reacçao.. e pensei logo em contarlhe... e é isso que vou fazer...

Vou contar-lhe isto por mn... mas como.. eu tenho de arranjar uma forma de lhe dizer isto e de puxar a conversa para ali.. eu nao sei..so sei que fiquei chocado e desde ai nem joguei mais, ate agora so tenhoe estado a pensar naquilo..é que nao sei se percebem, mas... "atacou-me" a mim por ter dito que a achava oa e que a "comia".. e feriu-a a "ela" por dizer isto tudo nas costas e a frente parecer um santo... estou mm indignado e tenho de lhe contar isto..

Agora e se ela nao acredita em mim :S... isso é o menos... eu tenho e de arranjar uma forma de lhe contar e é por isso que vos peço ajuda.... eu só me apteccia partir o gajo todo ali... ainda por cima vim abocado da oficina que ja tenho o carro bom vim para casa sempre a esgalhar p ver se a apanhava na net.. mas ja nao ta :S.... TENHO DE LHE CONTAR ISTOOOOO MAS COOMOOOOO AI K RAIVA

Epa a tua situaçao é lixada.Por 1 lado estas a chibar-te de 1 conversa que o gajo pensava que estava na boa,e se calhar se fosse outra miuda qualquer nem te importavas,por outro lado percebo-te perfeitamente,é a miuda que gostas e ninguem gosta de ouvir isso.Epa diz-lhe que fostes sair com esses gajos e esse disse 1s coisas pouco agradaveis dela e para ela nao lhe dar muita confiança.Se ela te perguntar o ke?diz lhe o k ouvistes e agr(aproveitando-t da situaçao)dizes k ficastes mesmo lixado em ouvir falar isso dela.Ela vai-te ficar agradecida.

Agora esta aqui o problema,ao contares-lhe vai reforçar ainda + a vossa amizade e aí ou tu nao demoras muito a dizer-lhe k gostas dela ou a vossa amizade com o k lhe vais contar parece-me que vai entrar num patamar em k cada vez vai ficar mais dificil pensarem em outra coisa sem ser amizade.

Nao sei que achas?

citação:Originalmente colocada por basini

Epa a tua situaçao é lixada.Por 1 lado estas a chibar-te de 1 conversa que o gajo pensava que estava na boa,e se calhar se fosse outra miuda qualquer nem te importavas,por outro lado percebo-te perfeitamente,é a miuda que gostas e ninguem gosta de ouvir isso.Epa diz-lhe que fostes sair com esses gajos e esse disse 1s coisas pouco agradaveis dela e para ela nao lhe dar muita confiança.Se ela te perguntar o ke?diz lhe o k ouvistes e agr(aproveitando-t da situaçao)dizes k ficastes mesmo lixado em ouvir falar isso dela.Ela vai-te ficar agradecida.

Agora esta aqui o problema,ao contares-lhe vai reforçar ainda + a vossa amizade e aí ou tu nao demoras muito a dizer-lhe k gostas dela ou a vossa amizade com o k lhe vais contar parece-me que vai entrar num patamar em k cada vez vai ficar mais dificil pensarem em outra coisa sem ser amizade.

Nao sei que achas?

Ai basini.. tu es a minha salvaçaoo;);)

Nem sei.. se nao fosses tu já tava na cova...

É mesmo isso que vou fazer;)..Vou contar mas o que me fazia falta era saber como meter a conversa.. agora já me ajudast ja sei que é a dizer que os vi quando sai.. e digo-lhe isso..

Parece-me bastante bem.

Abraço

Sinceramente? Acho que estás a ser coninh@s demais!
Se gostas dela diz-lhe o que sentes.
Se não der não deu, agora andar rebaixado por uma gaja é que não.

Quanto a isso de contar o que o outro gajo disse? É estupidez, então se estava bêbado! E quem é o gajo que não fala das amigas?

citação:Originalmente colocada por Indigo

Sinceramente? Acho que estás a ser coninh@s demais!
Se gostas dela diz-lhe o que sentes.
Se não der não deu, agora andar rebaixado por uma gaja é que não.

Quanto a isso de contar o que o outro gajo disse? É estupidez, então se estava bêbado! E quem é o gajo que não fala das amigas?

Vou contar.. e isso está escrito... Tva agora beado.. dizia ele q tava bebado...tb sei que quando tou bebado tomo os meus actos correctos.. alias.. so me embebedei uma vez e foi com 17 anos que desde ai que nao toco em allcol quase nenhum.. so bacardi...

Oprolema agoraa ja nao é o ganhar a coragem.. é o ela estar a ser enganada pelo outro amigo e nao saber o que o outro lhe dizz nas costas entendes..

Epa ele nem é amigo desse gajo que se lixe acho muito bem,afinal de contas ele gosta dela e isto so lhe vai dar uns pontos a favor dele.
É claro que é lixado ir contar 1 conversa entre gajos pois entre nós geralmente as conversas sobre as miudas descamba para esses lados mas + 1 vez se ele nao conhece o gajo e afinal de contas gosta mesmo da miuda nao gosta que falem dela desse jeito!!NINGUEM GOSTAVA
Quanto ao nao se declarar deixem no aproveitar esta fase de apaixonado que também é boa apesar da angustia de estar sempre a pensar nela..

Boa sorte Kilimanjaro.

Quando a vires no msn diz-lhe epa desculpa la dizer-te isto mas como eu gosto de ti e ontem o ... estava a dizer 1s cenas poucas simpaticas de ti por isso nao lhe des confiança..Eu sei que é lixado estar a contar t isto visto ter sido 1 coisa que ouvi mas tu és + importante!!!Diz la se ela nao vai ficar derretida ; D

Back