Qual a vossa cor preferida num automovel?

Qual a vossa cor preferida num automovel?

• Cinzento

Votes: 44 14.6%
  • Preto

Votes: 153 50.7%
  • Branco

Votes: 33 10.9%
  • Vermelho

Votes: 20 6.6%
  • Azul

Votes: 30 9.9%
  • Verde

Votes: 8 2.6%
  • Outra

Votes: 14 4.6%

• Total voters
    302
O próximo vai ser amarelo.

Depois do vermelho e do verde já só me falta o amarelo para completar as cores da bandeira nacional.

baseando-me no que alguem famoso disse, para mim o carro pode ser em qualquer cor desde que seja preto. [:D]

Até um Ferrari se compra-se compraria em preto. :sh)

Em certos carros (golf V gti por exemplo) gosto bastante do branco, noutros como o Leon, gosto do preto. Apesar disso tenho dois azulões [:D] Por isso votei azul, mas tem de ser azul eléctrico, o escuro não gosto muito.. Ah, e amarelo ou verde num Beetle claro [:D]

acho que a cor depende muito da viatura a adquirir. ja tive preto e cinzento prata. entre estas duas prefiro a prata. n se nota tanto a sujidade e riscos quase invisiveis, o que nao acontece no preto. mas e como digo, tudo depende da viatura. tbm gosto vermelho vivo.

Faltam outras cores. Ultimamente gosto de carros brancos, têm saída bastantes assim até de gamas altas e ficam bem, especialmente os branco ligeiramente "perolados". Também há um cor-de-laranja muito bonito, tipo aquele dos Puntos.

Já vomito pretos e cinzentos - e tenho ambos!

Não tenho apenas uma cor preferida. Gosto muito de carros vermelhos e dos actuais tons de cinza azulados. Mas no fundo, no fundo, pode vir tudo o q não seja cinza prata.

Também gosto muito de ver os carros novos em branco.

a minha cor preferida:

WBABN33401JW4760101.jpg

Detesto carros em preto... acho mesmo horrível mesmo...

O único que gosto de ver em preto é o C6.

Quanto aos carros brancos, bem, acho-os mesmo feios....Até pode ser um 360 Modena, mas se for em branco, é feio....

Acho que verde é uma cor que fica bem em qualquer carro...

Nos Ferrari's, só Vermelho e Amarelo.

Rapaz.. aqui no Brasil a maioria dos carros são prata (ou cinzento como se ds aí). Parece que o povo não tem gosto. Heheheheh. Mas o mais bonito é o ciinzento mesmo. Mas eu gosto muito do azul escuro..

os cinzento escuro mais parecem cor de pelo de rato...para mim sao horriveis todos! ja viram as v50 cinzento escuro....até dá pena...

Back