Qual a vossa cor preferida num automovel?

Qual a vossa cor preferida num automovel?

• Cinzento

Votes: 44 14.6%
  • Preto

Votes: 153 50.7%
  • Branco

Votes: 33 10.9%
  • Vermelho

Votes: 20 6.6%
  • Azul

Votes: 30 9.9%
  • Verde

Votes: 8 2.6%
  • Outra

Votes: 14 4.6%

• Total voters
    302

basini

New member
De entre as diferentes cores qual a que voçes dao preferencia na compra?
Eu prefiro cores claras mas a certos carros que ou pelo design ou porque 1 cor clara fica-lhe mal prefiro o preto mas no geral prefiro cores clara como 1 cinzento claro metalizado.

Depende muito de carro para carro [;)]

Isso é verdade mas na sua maioria dou preferencia ao cinzento claro metalizado,mas por exemplo estou indesico entre 1 focus 1.6 tdci e o c4 1.6 hdi e sei que no focus se comprar vou escolher o preto metalizado pois nao gosto do cinza prata mas se escolher o c4 será o cinzento..mas na maioria das x se o cinzento ficar-lhe bem ia essa cor no carro

cumprts

Eu gosto do preto mas o notar-se mais facilmente aqueles risquinhos de lavagens etc...leva-me para o cinzento.

Depende muito de carro para carro [;)]

Ora nem mais!
É uma questão extremamente difícil de responder.

Em geral, um azul escuro metalizado, um antracite ou um preto assentam bem em qualquer carro. Podem até fazer milagres em alguns desenhos menos bem conseguídos.

O Cinza prata, por exemplo, ou o azul eléctrico, ficam bem em automóveis mais esguios. Um "sapatão" volumoso, fica sempre mal em cinza prata, é uma cor que realça muito as linhas.

Depois há o facto curioso da idade e do envelhecimento causado por uma cor.
Um cinza prata dá sempre um ar de modernidade a um carro, mesmo que mais antigo. Pelo contrário uma cor escura envelhece-o imenso, o que não quer dizer que fique menos bonito ou lhe caia menos bem.[;)]

Ora nem mais!
É uma questão extremamente difícil de responder.

Em geral, um azul escuro metalizado, um antracite ou um preto assentam bem em qualquer carro. Podem até fazer milagres em alguns desenhos menos bem conseguídos.

O Cinza prata, por exemplo, ou o azul eléctrico, ficam bem em automóveis mais esguios. Um "sapatão" volumoso, fica sempre mal em cinza prata, é uma cor que realça muito as linhas.

Depois há o facto curioso da idade e do envelhecimento causado por uma cor.
Um cinza prata dá sempre um ar de modernidade a um carro, mesmo que mais antigo. Pelo contrário uma cor escura envelhece-o imenso, o que não quer dizer que fique menos bonito ou lhe caia menos bem.[;)]

La isso é verdade.
Tambem gosto de 1 branco num ligeiro dependendo do modelo.

No geral, gosto muito de ver em preto e em cinzento claro.
Depois existem aqueles carros em que o vermelho é absolutamente necessário. São estas as minhas 3 cores que gosto mais de ver.

Votei preto, pois em regra, é a côr que mais gosto. Já não suporto o cinza prata (e tenho um!), parece a côr dos "carneiros", todos iguais.

Branco é a minha cor de eleição... A cor branca só é realmente má em comerciais... [:D]

Detesto o preto tudo porque o 1º carro lá de casa era preto e sujava-se imenso (mas lavadinho era uma beleza).

Abomino o cinzento, apesar de ser uma cor "pass partout" e de ter um carro nessa cor, simplesmente enjoei...

depende do carro. ha cores que ficam sempre bem em certas marcas : vermelho para os ferrari, preto para os lambos, etc. eu prefiro o cinza claro metalizado.

No geral preto, mas também gosto do cinzento metalizado.

Em carros mais desportivos vermelho ou amarelo. [:cool:]

Quase todos os carros que gosto ficam lindo em vermelho [:blush:]

(se bem que "não-metalizado", em muitas cores, não sou adepto do metalizado)

Isso depende muito do carro. Por exemplo, o meu carro (406) é azul escuro e acho que para aquele carro é a cor que fica melhor, já no 407 acho que deve ser a cor que fica pior. Isso assim parece me complicado responder.

Back