DeCeIi
Well-known member
Era mecânica ...A injecção directa já era usada no Mercedes SL dos anos 50
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era mecânica ...A injecção directa já era usada no Mercedes SL dos anos 50
Considero esse feito mais inovador do que realmente o conceito W. [Os motores W como a Vw os desenhou é diferente do conceito inicial... é uma junção do VR6 com os W antigos.![]()
para o preço proposto??falas com se fossem baratos!A VW inventou a qualidade no segmento C.
Antes do Golf IV e do A3, os carros do segmento C tinham uma qualidade geral muito duvidosa.
Os modelos da VW vieram elevar os níveis de qualidade deste segmento para patamares nunca antes vistos e hoje em dia várias marcas elevaram os padrões de qualidade dos seus modelos, para fazer frente sos modelos da VW.
Basta olhar para os seguntes modelos:
Audi A3
Série 1
VW Golf
Toyota Auris
Volvo C30
Honda Civic
Ford Focus
Reparem, que qualidade não falta a estes modelos.
O Segmento B começa agora a atravessar a mesma transição, com estes novos modelos a terem dimensões e níveis de qualidade bastante interessantes para o preço proposto.
Era mecânica ...
A VW inventou a qualidade no segmento C.
Antes do Golf IV e do A3, os carros do segmento C tinham uma qualidade geral muito duvidosa.
Os modelos da VW vieram elevar os níveis de qualidade deste segmento para patamares nunca antes vistos e hoje em dia várias marcas elevaram os padrões de qualidade dos seus modelos, para fazer frente sos modelos da VW.
Basta olhar para os seguntes modelos:
Audi A3
Série 1
VW Golf
Toyota Auris
Volvo C30
Honda Civic
Ford Focus
Reparem, que qualidade não falta a estes modelos.
O Segmento B começa agora a atravessar a mesma transição, com estes novos modelos a terem dimensões e níveis de qualidade bastante interessantes para o preço proposto.
para o preço proposto??falas com se fossem baratos!
Às vezes confundem-se invenções materiais, com invenções / adaptações de conceitos. Nesse último aspecto, a VW, sem inovar (inventar) já fez imensas renovações. A mais significativa, a meu ver, o Carocha. Recriou o conceito automóvel. Tornou-o acessível a todos. Isso considero-o muito significativo. Em menor escala, esse conceito também foi aplicado ao Golf. Pelo menos até há uns anos atrás, pois agora... [] [
]
O mesmo se aplicou à injecção directa diesel. A VW não inventou nada, mas tornou essa tecnologia acessível a uma grande maioria. Agora está-se a verificar o mesmo com estes motores Otto. Pelo meio ainda existem outros feitos, ou que me estou a esquecer, ou menos importantes, mas que não deixam de fazer parte da história automóvel / VW.
não são boa opção,porque custam tanto ou mais que um segmento c,e sei que não há carros baratos neste pais,mas vale mais um 320d 50000 euros que mts carritos do segmento b a 25000Não há carros baratos no nosso país, mas para serem modelos com 4 metros e com níveis de qualidade cada vez mais próximos do segmento C, penso que acabam por ser uma boa opção.
Noutros países (como espanha) os carros do segmento B têm preços fabulosos e valem bem o que custam.
Por cá, nenhum carro vale o que custa e por isso, cabe-nos a nós escolher a solução menos má.
[kiss] [kiss]A FIAT sempre teve uma palavra a dizer.
Proporcionou e , muito importante, sempre em toda a sua história, em grande escala modelos para as massas.
Baratos e perfeitamente aceitáveis.
Tens piada.
Para tua informação no segmento C já haviam boas referências em matéria de qualidade de construção.
O Rovere o Civic 5 portas eram exemplos disso.
Aliás, um bom japonês que se prezasse tinha grande qualidade de construção. Os interiores podias ser feios e sem paixão, mas o mérito da qualidade era todo deles.
E depois, qual era o preço que eles custavam?:sh)
Melhor qualidade qualquer fabricante a põe.
A preços atractivos é que não é para todas.
Estás a comparar esses carros com o A3 ou Golf IV?
Sejamos realistas. Em 1998, ao entrarmos dentro de um A3 dava a sensassão que estavamos a entrar num carro de segmento D, tal era a qualidade de construção e a nobreza dos matriais que tinha, coisa que não acontecia nem com o Rover 400 e o Civic 5 em que abundavam os plásticos duros e desagradáveis ao toque, tão típicos do segmento na altura. Eram bons carros, mas não tinham comparação com um A3 ou Golf.
Estás a comparar esses carros com o A3 ou Golf IV?
Sejamos realistas. Em 1998, ao entrarmos dentro de um A3 dava a sensassão que estavamos a entrar num carro de segmento D, tal era a qualidade de construção e a nobreza dos matriais que tinha, coisa que não acontecia nem com o Rover 400 e o Civic 5 em que abundavam os plásticos duros e desagradáveis ao toque, tão típicos do segmento na altura. Eram bons carros, mas não tinham comparação com um A3 ou Golf.
mas a qualidade de construção vê-se pelos materias utilizados??...
eu para mim qualidade de construção vai, desde os materiais, passando pela montagem dos painéis exteriores até à fiabilidade dos motores utilizados...[]
Inventou os piscas mais claros que não os laranjas e que por acaso todas as marcas foram atrás.
Tenho que concordar com o Henrique. A grande bandeira do A3 e do Golf IV foi a qualidade de construção e materiais... e na altura foi um salto qualitativo muito grande em relação a todos os outros!![]()
Então retiro o que disse ehehehJá nos anos 50 isso se utilizava.