v7
Banido
É uma coisa q já se sabia mas Portugal é mto mal governado e a grande parte dos niveis. Mas o ponto é q as pessoas com algum poder de decisão são de facto ridiculos.
Basta ver as reacções aos resultados. Todos dizem q o Sim ganhou: "A maioria dos Portugueses votou sim". Mas estão enganados (ou preferem-se enganar a si próprios). A mioria dos Tugas... nem foi votar!
Outros dizem: Basta a maioria para se fazer o q o pvo manda. Então 5 milhoes dizem não lá vou (o q se calhar até pode querer dizer: Que anormais ainda não perceberam q essa coisa é para manter?) 3 milhoes dizem q sim e 2 milhões dizem q não.
Fazendo contas 3 milhoes dizem q sim e 7 milhões dizem não/não ao referendo.
Outra coisa ignominosa. Eles dizem q há q ser coerentes. O Sim ganhou por isso muda-se a lei. E eu pergunto quem é q ganhou há 8 anos?? Foi o não não foi. Pq é q os resultados desse referendo foram considerados letra morta e este não? Vai haver novo daqui a + 8 anos. E os politicos não fazem mais nada? Para q servem Estas cenas servem para anestesiar o povo de modo a não se aperceberem q tá td cada x mais na mm.
Onde está p Pacto da Justiça? Há uns regula/ e pco mais.
Urgências médicas entupidas? O pessoal q vá morrer longo mas é! E "de forma a sermos coerentes até vamos acabar com mais umas" dizem eles. É q o pessoal q morre a andar dum lado para o outro já não se queixa.
"Tás doente?", "queres um médico?" pergunta o Pinto de Sousa. "Arranja mas é um seguro de saúde seu pelintra!"
Nem o PSD se safa. A única coisa boa foi terem-no (ao Macedo) obrigado a esperar que os movimentos acabassem.
A RTP tb é uma bela porcaria. No painel principal de comentadores têm um a favor do Sim outra a favor do Sim mas como eu quero.
Enfim uma vergonha.
P.S. Lamento a parte do off-topic.
Este post está muito mauzinho. Vê lá se te organizas e se escreves como deve ser que assim não vais longe [