TELE2 - ADSL

Já tenho Tele2!

Já tenho Tele2!

Pessoal,

Fui buscar isto ao fundo do baú para dizer a quem interessar que já tenho Tele2 a bombar.

Internet ADSL 2Mb a funcionar com 1.9 reais (tenho uma ligação de fio extensa em casa que pode explicar a dif) e telefone sem xulisse PT mensal.

Isto tudo no tempo recorde de 2 semanas! Sim, 2 semanas.
Apenas não estou ainda a receber chamadas devido ao pedido de portabilidade do número de telefone, mas que deverá ser uma questão de 24 a 48h.

€ 18,95 por mês, telefone + internet ADSL 2Mb com 50GB de tráfego.

Roam-se de inveja!

Pessoal,

Fui buscar isto ao fundo do baú para dizer a quem interessar que já tenho Tele2 a bombar.

Internet ADSL 2Mb a funcionar com 1.9 reais (tenho uma ligação de fio extensa em casa que pode explicar a dif) e telefone sem xulisse PT mensal.

Isto tudo no tempo recorde de 2 semanas! Sim, 2 semanas.
Apenas não estou ainda a receber chamadas devido ao pedido de portabilidade do número de telefone, mas que deverá ser uma questão de 24 a 48h.

€ 18,95 por mês, telefone + internet ADSL 2Mb com 50GB de tráfego.

Roam-se de inveja!

EU tb kero.... :(

Também queria deixar a PT, mas como onde moro é muito difícil, só o ADSL da tele2 já me deixava feliz (e ainda fazem um desconto na assinatura da PT)...

Atenção que sao 50gb para Down e Up..
De qualquer das formas é mt bom.... eu em principio tb vou mudar....
Tinha 4megas na clix... neste momento a mnha linha so aguenta 1mb devido à ganancia daqueles senhores...

tou mesmo tentado a mandar a ONI pastar...

pagava menos 10€ pelo mesmo serviço, e ainda tinha mais 38GB de trafego para gastar

Atenção que sao 50gb para Down e Up..
De qualquer das formas é mt bom.... eu em principio tb vou mudar....
Tinha 4megas na clix... neste momento a mnha linha so aguenta 1mb devido à ganancia daqueles senhores...

tens certeza?
é que se assim for, já teria k aderir aos 12MB, para ter tráfego ilimitado..
No mês passado fiz 30Gb de UP e 11.5 de Down... ficando o total nos 40GB.
A diferença para os 50 é mto pouca.. facilmente ultrapassada pelo aumento do volume dos downloads

Como é que está a funcionar a tele2.
Bem, mal, assim assim ???

E são mesmo 50gb de trafego + telefone tudo por € 18,95 ?

Como é que está a funcionar a tele2.
Bem, mal, assim assim ???

E são mesmo 50gb de trafego + telefone tudo por € 18,95 ?

No forum banda larga há um tópico sobre a tele2 com algumas experiências pessoais.... talvez valha a pena dar uma vista de olhos.

São 50gb de tráfego e telefone, apesar de neste caso o tráfego também contar como upload.

Eu mudei da sapo para Clix 20 megas + telefone. Não está 5* porque em primeiro lugar, a velocidade que dá na realidade é entre 3-5 megas e mais recentemente, tenho tido quebra de serviço, sobretudo à noite (a linha fica sem velocidade..., neste mês já foram 3-4 situações...)

enfim...

isso é muito estranho... tenho o mesmo serviço e tudo 5* tenho a velocidade a 8 megas +- pq ainda tou 1 bocado longe da central...

Tenho Clix 12MB (quase reais) + telefone gratuito para a rede fixa entre as 21 e as 9 . . . e tudo a bombar a 100%.
Pago 29.90 € / mês.

(Cada dia que passa estou mais satisfeito por ter mandado a Cabovisão às malvas )

Aquilo substitui a ligação da PT para a tele2... e para uma casa nova que não tem telefone será que não instalam eles a linha?

Back