Vauxhall VXR8!

A versão tradicional do Commodore é mais bonita;
o maior problema dessa está na lanterna traseira...

metade do preço de um m5;
um décimo da beleza;
um décimo do requinte;
um décimo...de tudo o resto....
ah....quatro quintos da potencia...

É interessante ver que o carro em si em sua versão "normal" é muito bem acabado, e bem espaçoso, além de ter um interior agradável.

;-D

metade do preço de um m5;
um décimo da beleza;
um décimo do requinte;
um décimo...de tudo o resto....
ah....quatro quintos da potencia...

O que é tudo o resto????

Já viste o carro? já entraste nele? já o guiaste?

Mania de falar de borla!!!!!!!!

Pode até ser... mas já agora falem com conhecimento de causa ou, no minimo, baseados em comparativos da imprensa.

No UK...

;-)

Tens também na Australia o GTS, o Maloo, e outros da HSV. E ainda tem a concorrente Ford com a FPV...

:-D
[;)]
Pois... na Australia não sei... em bem mando para lá uns faxes, mas ninguem me responde... [:D] [:D]

cumps,
[dio]

Fazem-as de ladinho...

:-P

Dio, simbora para Australia? V8's, Surf e Chicks?

:-D~~
Crocks and cangurus... [:D]

Confesso que não conhecia a Holden até há bem pouco tempo, quando saiu o 159 V6, que utiliza o Bloco (apenas o bloco) Holden. [;)]

cumps,
[dio]

Confesso que não conhecia a Holden até há bem pouco tempo, quando saiu o 159 V6, que utiliza o Bloco (apenas o bloco) Holden. [;)]

cumps,
[dio]
Esse bloco é o Alloytech, de alumínio, substituindo o antigo Buick V6 3.8 que era largamente usado pela GM.

cumps,
[dio]

Achas pouco??? não me digas que não havia lá um bloco V6 no armazem da Alfa... tiveram que ir buscar um à GM??? :confused:

Achas pouco??? não me digas que não havia lá um bloco V6 no armazem da Alfa... tiveram que ir buscar um à GM??? :confused:
Pois... por acaso não havia, ou melhor havia e há, embora com muitissimo mais "alma" não cumpre com as mais recentes normas ambientais.[s)]
A urgencia era muita, para o 159, então optou-se pelo bloco V6 Holden, que não chega aos calcanhares do V6 Alfa, mas não é mau de todo!
MAs como disse é apenas o bloco... eu tinha uma imagem dele, não sei onde a meti... mas é mais ou menos isto... menos 2 cilindros [:D]
319.gif

Tudo o resto é Alfa, cabeça, injecção.... e todas essas coisas, das quais eu não entendo nada... :sh)

Eu tb penso que possa ser uma jogada para entrar melhor no mercado australiano... mas isso já é uma conspiração minha...
whistle.gif

cumps,
[dio]

Back