GTSM5
New member
Tás enganado...Eu gostei... quanto a compara-lo com um M5... parece mais pequeno... mais M3... ou estou enganado?
O Commodore é do porte do Série 5.
;-)
Tás enganado...Eu gostei... quanto a compara-lo com um M5... parece mais pequeno... mais M3... ou estou enganado?
Nao sabia... mas também disse isso porque agressividade tem... mas falta um pouco de classe...Tás enganado...
O Commodore é do porte do Série 5.
;-)
É a influência americana na Austrália.Nao sabia... mas também disse isso porque agressividade tem... mas falta um pouco de classe...
metade do preço de um m5;
um décimo da beleza;
um décimo do requinte;
um décimo...de tudo o resto....
ah....quatro quintos da potencia...
[No UK...
;-)
Tens também na Australia o GTS, o Maloo, e outros da HSV. E ainda tem a concorrente Ford com a FPV...
:-D
Fazem-as de ladinho...sou opelista ... mas e curvas? []
Crocks and cangurus... [Fazem-as de ladinho...
Dio, simbora para Australia? V8's, Surf e Chicks?
:-D~~
Esse bloco é o Alloytech, de alumínio, substituindo o antigo Buick V6 3.8 que era largamente usado pela GM.Crocks and cangurus... []
Confesso que não conhecia a Holden até há bem pouco tempo, quando saiu o 159 V6, que utiliza o Bloco (apenas o bloco) Holden. []
cumps,
[dio]
Crocks and cangurus... []
Confesso que não conhecia a Holden até há bem pouco tempo, quando saiu o 159 V6, que utiliza o Bloco (apenas o bloco) Holden. []
cumps,
[dio]
Pois... por acaso não havia, ou melhor havia e há, embora com muitissimo mais "alma" não cumpre com as mais recentes normas ambientais.[s)]Achas pouco??? não me digas que não havia lá um bloco V6 no armazem da Alfa... tiveram que ir buscar um à GM???![]()