Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ia para o jaguar XJ []
Para o S8 existe o S AMG se dizes que o mete no bolso, recomendo que o vejas ao vivo....
Mas isso de meter no bolso é relativo vinha um CLS AMG é acabava-se a conversa logo ai...[]
em termos de conforto o MB ainda é uma referencia.
o A8 tem uma linha mais elegante.
quanto a ser banal ...
a comparação é do tipo :
todos bebem coca-cola, vou pedir uma pepsi
o MB é uma referencia neste segmento, o facto de vender muito mais que a BMW e Audi juntas quer dizer algo também.
um abraço e boa escolha.
que exagero!!o serie 3 vende mais porque o c só saiu este ano,logo teve ano e meio de vantagem,o E vende mt bem.Mas também é o unico segmento que MB se safa. Nos outros, série 3 e série 5 são reis e senhores.
Já vi ambos ao vivo, e inclusivé já andei no mercedes.
Mantenho tudo o que disse, e acrescento:
![]()
[]
Guiei, despudorada e um pouco loucamente, tudo o que foi GTI. Assisti - e continuo a assistir, na fila da frente, à guerra dos TDI. Sou suficientemente velho para tudo isto e suficientemente novo para me importar com a questão.
Tenho quase tudo [desde experiência pessoal a familiaridade] para perceber de automóveis e para ser exclusivamente racional quando a questão é "um ou outro".
Mas, vá-se lá entender porquê, continuo a achar que o "Classe S", independentemente da sua geração, continua a ser o máximo a que um normal comprador de automóveis pode aceder.
É claro que há propostas melhores, mais rápidas e requintadas, mais luxuosas e ainda mais sofisticadas mas "tanto conteúdo em tão pouco embrulho" só no S.
Se estive ao meu alcance (financeiro) não teria dúvidas: S.
Mas também é o unico segmento que MB se safa. Nos outros, série 3 e série 5 são reis e senhores.
Alem de nao concordar nada com aquela afirmacao, o segmento Z4 / SLK é uma diferenca abismal.....
Nao convem é dizer, porque te estraga um bocado a teoria.....[]
ps- uma das fotos que postas-te do S8, o ABT é do modelo anterior....
Nao me parece que o S8 meta isto no bolso, até acho que é mais ao contario....
![]()
![]()
Independentemente da qualidade de ambos os produtos, estas fotos far-me-iam decidir, sem hisitações!!!
O S320cdi do meu sogro é igualzinho a este tirando claro a "pequena" diferença que está por baixo do capot, as siglas e as ponteiras traseiras.