Escolhido!! A8 3.0 TDI

eu escolhia o A8 por todas as razões que já disseram, design interior e exterior, por ser mais desportivo, mais exclusivo etc...

O S tecnológicamente está à frente e é um modelo recente...

010__scaled_600.jpg

1037big.jpg

006__scaled_600.jpg

1025.jpg

1055.jpg

010__scaled_600.jpg

audi_a8l_mmi.jpg

1098.jpg

[:cool:]

em termos de conforto o MB ainda é uma referencia.

o A8 tem uma linha mais elegante.

quanto a ser banal ...

a comparação é do tipo :

todos bebem coca-cola, vou pedir uma pepsi

o MB é uma referencia neste segmento, o facto de vender muito mais que a BMW e Audi juntas quer dizer algo também.

um abraço e boa escolha.

em termos de conforto o MB ainda é uma referencia.

o A8 tem uma linha mais elegante.

quanto a ser banal ...

a comparação é do tipo :

todos bebem coca-cola, vou pedir uma pepsi

o MB é uma referencia neste segmento, o facto de vender muito mais que a BMW e Audi juntas quer dizer algo também.

um abraço e boa escolha.

Mas também é o unico segmento que MB se safa. Nos outros, série 3 e série 5 são reis e senhores.

O S é um excelente carro sem dúvida, mas eu escolheria o A8.

Acho o carro soberbo [br:)], tanto exteriormente, como (sobretudo) a nivel de interiores.

Já vi ambos ao vivo, e inclusivé já andei no mercedes.

Mantenho tudo o que disse, e acrescento:

Audi-S8.jpg

[;)]

O carro é Muito bonito em cinza..
O carro á partida irá ser cinza dado que o mercedes tambem é, e o meu pai gosta bastante do cinza..

Creio que não esta desponivel o pack como o da foto para o s-line pois não??

Cumprimetos

Guiei, despudorada e um pouco loucamente, tudo o que foi GTI. Assisti - e continuo a assistir, na fila da frente, à guerra dos TDI. Sou suficientemente velho para tudo isto e suficientemente novo para me importar com a questão.

Tenho quase tudo [desde experiência pessoal a familiaridade] para perceber de automóveis e para ser exclusivamente racional quando a questão é "um ou outro".

Mas, vá-se lá entender porquê, continuo a achar que o "Classe S", independentemente da sua geração, continua a ser o máximo a que um normal comprador de automóveis pode aceder.

É claro que há propostas melhores, mais rápidas e requintadas, mais luxuosas e ainda mais sofisticadas mas "tanto conteúdo em tão pouco embrulho" só no S.

Se estive ao meu alcance (financeiro) não teria dúvidas: S.

Eu estou razoavelmente de acordo contigo e acrescentaria que acho o actual S muito bonito. Mais claramente do que o CLS de que já se falou aqui.

No entanto também gosto mais do A8, nomeadamente por achar um carro mais jovem.

Acredito é que haja uma consideravel diferença de preços entre eles com niveis de equipamentos comparaveis, pelo menos 10.000 a 12.000 Euros o que sendo cerca de 10% do preço total é significativo.

Mas também é o unico segmento que MB se safa. Nos outros, série 3 e série 5 são reis e senhores.

Alem de nao concordar nada com aquela afirmacao, o segmento Z4 / SLK é uma diferenca abismal.....
Nao convem é dizer, porque te estraga um bocado a teoria.....[;)]

ps- uma das fotos que postas-te do S8, o ABT é do modelo anterior....

Nao me parece que o S8 meta isto no bolso, até acho que é mais ao contario....
Mercedes-Benz%20S%2065%20AMG%201-lg.jpg

Mercedes-Benz%20S%2065%20AMG%202-lg.jpg

Mercedes, sem dúvida.

Desde quando é que a Audi está no mesmo patamar de qualidade.

O meu patrão também andou uns dias com um A8, gostou bastante, mas no final lá voltou à BMW...

Este continua a ser o segmento em que não há muito escolha. Compraria mais depressa um Série 7 que um Audi A8...

Mas neste segmento a MB é rainha... Aínda por cima o S é muito recente. Onde está a dúvida?

Alem de nao concordar nada com aquela afirmacao, o segmento Z4 / SLK é uma diferenca abismal.....
Nao convem é dizer, porque te estraga um bocado a teoria.....[;)]

ps- uma das fotos que postas-te do S8, o ABT é do modelo anterior....

Nao me parece que o S8 meta isto no bolso, até acho que é mais ao contario....
Mercedes-Benz%20S%2065%20AMG%201-lg.jpg

Mercedes-Benz%20S%2065%20AMG%202-lg.jpg

Independentemente da qualidade de ambos os produtos, estas fotos far-me-iam decidir, sem hisitações!!!

O S320cdi do meu sogro é igualzinho a este tirando claro a "pequena" diferença que está por baixo do capot, as siglas e as ponteiras traseiras.

Por acaso tu nuncas postas te fotos desse carro aqui no forum nao?
E que me lembro de ter visto no diario de bordo e nao encontrei....

Voltar
Superior