Lembram-se desta situação no Herman?

Depois de rever as imagens, continuo a achar que foi encenado.
Até na forma como ele entra em cena parece haver uma premeditação. É tudo muito pouco natural.

Depois de rever as imagens, continuo a achar que foi encenado.
Até na forma como ele entra em cena parece haver uma premeditação. É tudo muito pouco natural.
Não acho. Se vires a primeira frase da Lily, os olhares dos colaboradores do Herman, a atabalhoação da conversa com o Vitor de Sousa, a referência da Lily à sua vida pessoal com problemas que estava a ser publicada em revistas, talvez "reconsideres"...[:D] [;)]

Aliás quanto mais revejo mais fico com a sensação de que não há qualquer simulação!...

foi escenado!! off course, então como explicam que fosse filmada desde que saiu da aquela porta ?? si fosse verdade chegaba até o hernam donde estaba a ser enfocado.já tava um camareman a espera que ela saise. Para fazer o teatro.

A mim, depois de ver o vídeo não me pareceu encenado, acho que as expressões da cara do Herman e mesmo do Victor de Sousa pareceriam demasiado sérias para aquilo ser encenado, mas se realmente foi encenado, são uns belíssimos actores... :)

Voltar
Superior