Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ai é? [][
][
][
][
]
alfa romeu
Não conheço esta marca...
Ah, já sei, tem um sedan chamado Julieta? []
obviamente que fui um bocado sarcástico e depreciativo relativamente a este modelo visto que ainda nem sequer lhe toquei mas... parte desta ideia que tenho da alfa romeu é de que já constatei várias más experiências com vários modelos!!
Mas contudo não deixa de ser um carro bonito, confortável e bom carro de familia... os modelos 1.9 até que não têm grandes consumos exagerados mas pronto na minha opinião acho k ainda falta à alfa dar um grande passo prafazer melhores carros
os 8,6 lá que são anunciados é verdade mas se os realmente faz!!! hmmm é o k dizes é cedo pra falar
mas acredita que lá confortável é
Eu voto neste comentário para comentário do ano!!![lá que é bonito é... mas deve levar 20 anos dos 0-100km/h comparado com mtos outros, a condução qdo uma pessoa se quer divertir e puxar por ele é de entrar numa curva e seguir em frente e pra n falar na depreciação... mal mete 2 rodas fora do stand já se foram uma porrada de mil euros e mais uns cabelos brancos de saber que isso acontece. Mas vá sempre têm a vantagem de serem confortaveis
lá que é bonito é... mas deve levar 20 anos dos 0-100km/h comparado com mtos outros, a condução qdo uma pessoa se quer divertir e puxar por ele é de entrar numa curva e seguir em frente e pra n falar na depreciação... mal mete 2 rodas fora do stand já se foram uma porrada de mil euros e mais uns cabelos brancos de saber que isso acontece. Mas vá sempre têm a vantagem de serem confortaveis