Alfa Romeo

Ai é? [:D][:D][:D][:D][:D]

obviamente que fui um bocado sarcástico e depreciativo relativamente a este modelo visto que ainda nem sequer lhe toquei mas... parte desta ideia que tenho da alfa romeu é de que já constatei várias más experiências com vários modelos!!
Mas contudo não deixa de ser um carro bonito, confortável e bom carro de familia... os modelos 1.9 até que não têm grandes consumos exagerados mas pronto na minha opinião acho k ainda falta à alfa dar um grande passo prafazer melhores carros

obviamente que fui um bocado sarcástico e depreciativo relativamente a este modelo visto que ainda nem sequer lhe toquei mas... parte desta ideia que tenho da alfa romeu é de que já constatei várias más experiências com vários modelos!!
Mas contudo não deixa de ser um carro bonito, confortável e bom carro de familia... os modelos 1.9 até que não têm grandes consumos exagerados mas pronto na minha opinião acho k ainda falta à alfa dar um grande passo prafazer melhores carros

Mas olha que o comportamento do 159 é dos melhores da classe. E não deve ser assim tão confortável, então com este perfil de pneus vai lá vai...[:D][;)]

A 159 SW, com o motor 2.4 JTDm de 200 cv a acartar 1700 kg de peso faz os 0-100 km/h em 8,6 s anunciados pela marca. Tendo em conta o peso, acho um bom valor...[;)]

Quanto á desvalorização, uma vez que os modelos mais actuais têm mais qualidade é cedo para falar...[;)]

este carro caía-me lindamente!!!!

só para dizer que em performances ombreia com os melhores da concorrência e a concorrência não faz 20seg dos 0-100 como algum user experiente nessas medições constatou!

A vantagem da alfa perante a concorrência é que é tão bonito que até podia fazer mesmo os 20seg dos 0-100 que tinha clientes...enquanto a concorrência não!

os 8,6 lá que são anunciados é verdade mas se os realmente faz!!! hmmm é o k dizes é cedo pra falar
mas acredita que lá confortável é

Não andei, mas creio que com estas jantes e perfil deve ser firme. Há quem goste [;)]

Quanto a fazer os 8,6s...já li algures numa em que fez 9,1s.

De qq das formas fica este 159 1.9 JTDm 120 cv, num teste espanhol. Para o peso que tem, este (1525 kg) e 120 cv não vejo onde pode ser considerado lento face a outros rivais igualmente com 120 cv [:p][;)]

http://motor.terra.es/motor/pruebas/nuestros.cfm?id=MOT29315&id_version=16385

lá que é bonito é... mas deve levar 20 anos dos 0-100km/h comparado com mtos outros, a condução qdo uma pessoa se quer divertir e puxar por ele é de entrar numa curva e seguir em frente e pra n falar na depreciação... mal mete 2 rodas fora do stand já se foram uma porrada de mil euros e mais uns cabelos brancos de saber que isso acontece. Mas vá sempre têm a vantagem de serem confortaveis
Eu voto neste comentário para comentário do ano!!![:)] [:)] [:)]
Quem vota comigo???

Ontópic: Magnifico! Já tinha visto fotos do carro! Mas a SW ainda fica melhor!!!! [br:)] [br:)]

O Volante é que está assim para o esquesito... ou é impressão minha? :sh)

cumps,
[dio]

lá que é bonito é... mas deve levar 20 anos dos 0-100km/h comparado com mtos outros, a condução qdo uma pessoa se quer divertir e puxar por ele é de entrar numa curva e seguir em frente e pra n falar na depreciação... mal mete 2 rodas fora do stand já se foram uma porrada de mil euros e mais uns cabelos brancos de saber que isso acontece. Mas vá sempre têm a vantagem de serem confortaveis

É giro... tanta conclusão quando tu próprio dizes que nem sequer conduziste [8b] [8b] [8b] .

Resta saber se acertaste nalguma... estatisticamente devias, mas bem podes configurar uma anormalidade estatística com um post desses.

O carro esta fabuloso....
Caraças tivera eu dinheiro a ver se nao o comprava...e confesso que a minha marca predilecta era a Bmw...mas cada vez mais a alfa romeo me cativa....e muito....

Voltar
Superior