Alfa Romeo

A minha resposta é: inevitável!

E nem assim terá grande sucesso entre nós...Porque quem compra alfa raramente a economia tem o maior peso na decisão...a ver vamos!

pessoal alguem sabe a proposito se o novo audi TT levará com o 2.0 PD170cv?

Por mim não tinha....A Alfa Romeo e a Lancia são as minha marcas preferidas, porque até à pouco tempo eram marcas generalistas que tentavem manter a paixao automovel, a pureza e a nobreza em vez de venderem a alma ao diabo para vender...Agora andam a fazer tudo para ter lucro e fazem carros como o 159 com um V6 GM ou um Spyder q só faz 5000 rpm e que tem imenso peso à frente....

posso nao gostar?
x2

Cada um compra ou gosta do que quiser.
Eu não gosto desta noticia.

x2

Cada um compra ou gosta do que quiser.
Eu não gosto desta noticia.

Tal como o 1alfista... também nao acho piada a esta filosofia alfa... o que tinha de diferente está a ficar igual... eu percebo que o dinheiro manda... mas nao implica que goste! ;)

Tal como o 1alfista... também nao acho piada a esta filosofia alfa... o que tinha de diferente está a ficar igual... eu percebo que o dinheiro manda... mas nao implica que goste! ;)

e achas melhor uma marca encontrar soluçoes alternativas ou acabar na falencia??

tb mto boa gente era contra coupes diesel e hoje em dia e ve-los a facturar [;)]

Eu também já fui anti-fumarentos na alfa, mas agora já só sou anti-caixas automáticas.

Mas não tarda nada aparece o 2.4Mjet automático.

Tenho boa solução: não compro!

Já agora, um pouco off-topic, o 8C só existe automático. Isto sim uma vergonha, pois não há alternativa para os puristas.

Enfim, se calhar uns olham com maus olhos para o Spider Mjet, mas já olham com bom agrado para o 8C automático.

e achas melhor uma marca encontrar soluçoes alternativas ou acabar na falencia??

tb mto boa gente era contra coupes diesel e hoje em dia e ve-los a facturar [;)]
Como digo... o dinheiro manda! Eu também queria muitos carros... mas o dinheiro manda! ;) A marca deverá saber o que fazer para subsistir... e se tiver que mudar... lá terá que ser.

Como digo... o dinheiro manda! Eu também queria muitos carros... mas o dinheiro manda! ;) A marca deverá saber o que fazer para subsistir... e se tiver que mudar... lá terá que ser.
la esta...

como ja disse cada marca tem k se adaptar aos tempos k correm e se assim nao fosse nc se andava para a frente..

ficamos sempre nakela do "purismo" e tinhamos carros iguais aos de ha 30 anos :sh)

Não estou a ver muita gente utilizar umcabrio com capota em lona, de 2 lugares quotidianamente.

por acaso ate conheco de vista algumas pessoas k o fazem.. [;)]

exemplos disso nao faltam por ai...

desde k tenhas uma garagem para o guardar por causa dos vandalismos nao vejo pok nao

Não estou a ver muita gente utilizar umcabrio com capota em lona, de 2 lugares quotidianamente.

Eu uso um Fiat com 2 lugares diariamente. Estás a dizer que sou anormal, é, é?[:)]

Eu gostava de ter o Barchetta parado, mas não lhe consigo resistir. O prazer fala mais alto.[;)]

Isto de ser Alfista e querer ficar orgulhosamente só, é que não entendo! :confused:
Alguem ainda acha que a Alfa Romeo, ou outra marca qualquer, pode-se dar ao luxo de não ter propostas para todos os gostos?

Como já aqui disseram, quem quer compra, quem não quer tem mais opções.
São estas opções menos "nobres" que ajudam a que possa continuar a oferecer propostas ao agrado dos mais puristas, por muito que pensem que não! [;)]

Anyway.... Entre o 2.2JTS 185cv e o 2.4JTdm 200cv considero, sem qualquer duvida, o JTDm superior em todos os aspectos... até no sonoro!!! [:D]

cumps,
[dio]

Só houve uma coisa q nao percebi.. o preço: é cá ou lá em italia... é q se forem 39.900 pelo 2.4 jtd 200cv versao base é muito bom preço...

Só um à parte, ja tive contacto com o carro de perto e posso dizer q o carro é assim uma BRUTALIDADE... é pra mim o roadster mais bonito q anda por ai. simplesmente genial.

Back