x2Por mim não tinha....A Alfa Romeo e a Lancia são as minha marcas preferidas, porque até à pouco tempo eram marcas generalistas que tentavem manter a paixao automovel, a pureza e a nobreza em vez de venderem a alma ao diabo para vender...Agora andam a fazer tudo para ter lucro e fazem carros como o 159 com um V6 GM ou um Spyder q só faz 5000 rpm e que tem imenso peso à frente....
posso nao gostar?
x2
Cada um compra ou gosta do que quiser.
Eu não gosto desta noticia.
Tal como o 1alfista... também nao acho piada a esta filosofia alfa... o que tinha de diferente está a ficar igual... eu percebo que o dinheiro manda... mas nao implica que goste!![]()
Como digo... o dinheiro manda! Eu também queria muitos carros... mas o dinheiro manda!e achas melhor uma marca encontrar soluçoes alternativas ou acabar na falencia??
tb mto boa gente era contra coupes diesel e hoje em dia e ve-los a facturar []
la esta...Como digo... o dinheiro manda! Eu também queria muitos carros... mas o dinheiro manda!A marca deverá saber o que fazer para subsistir... e se tiver que mudar... lá terá que ser.
Na boa... mas eu cá se tivesse dinheiro....... nem pensava no 2.4jtd.. preferia o 2.2
Não estou a ver muita gente utilizar umcabrio com capota em lona, de 2 lugares quotidianamente.como segundo carro talvez.. para utilizaçao quotidiana..o jtd
mas isso ja vai das preferencias de cada um![]()
Não estou a ver muita gente utilizar umcabrio com capota em lona, de 2 lugares quotidianamente.
Se a VW coloca-se no EOS o 1.4TDI...isso sim ja seria de genio...
Não estou a ver muita gente utilizar umcabrio com capota em lona, de 2 lugares quotidianamente.
Só houve uma coisa q nao percebi.. o preço: é cá ou lá em italia... é q se forem 39.900 pelo 2.4 jtd 200cv versao base é muito bom preço...