Mooch
New member
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
e a foto,acham que vale a pena?já tirei o emblema!
Eu acho que não. Mas se depois te pedirem envia.
Mas isso é contigo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
e a foto,acham que vale a pena?já tirei o emblema!
Realmente é verdade um CV de arquitecto não tem mesmo nada a ver ( é semelhante a um CV de um artista, designer etc...). Tem que levar um curto e claro portfólio. Conheço até um maluco de um arq. que 1º vê o portfólio e depois é q vê o resto da informação ( faculdade ouros dados etc) é para não ficar limitado...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu tenho um CV desses feito, só se me pedirem especificamente.
Pq na minha área o fazer o nosso CV e como o fazemos é meio caminho andado para mostrar o que valemos.
Tenho uma duvida. Dizem que o currículo deve ser curto. Tipo 2 páginas. O meu tem 4.. É grave? É que quero dizer quase tudo o que lá está!
Tenho uma duvida. Dizem que o currículo deve ser curto. Tipo 2 páginas. O meu tem 4.. É grave? É que quero dizer quase tudo o que lá está!
4 páginas para um currículo é muito, tenta mudar isso, mesmo para uma pessoa já com muita experiência não convém passar das 2 páginas e é o suficiente...ainda este semana estivemos numa cadeira da faculdade a falar sobre isso, 4 páginas é mesmo muito exagerado.![]()
4 paginas não é mto se as 4 paginas descrever tudo coisas na mesma area... agora 4 paginas a divagar palha isso não...e depois não é toda a gente que enche 4 paginas...O normal para as pessoas "normais" é 2 paginas.
Mas por exemplo o boss aqui da empresa o CV dele é um livro....e tudo na mesma area...mas enfim é outra história e outra experiencia[:blush:] [kiss]
Bem, consegui reduzir uma página!! Mesmo assim tem 3..
Muito Bom!aprUsa o modelo Europeu.
http://www.emprego.universia.pt/contenidosHTML/el_curriculum/modelo_europeo.jsp
Se tiveres dificuldades, manda uma PM. Penso que ainda o tenho aqui algures. []