ainda não sou doutor, de qualquer forma, mesmo que fosse não é dessa forma que gostaria de ser tratado, principalmente num fórum onde somos todos iguais todos diferentes.ah, nunca virei a ser engenheiro.
Explica-me lá tu porque é que estão??? onde é que a Mazda é superior e onde é que essa supeiroridade é evidente????? nem nos tópicos da Ferrari e da Aston aparece isso vai aparecer num da Mazda...gostava de saber porquê...a Mazda destaca-se em quê??
presumo que a resposta mais fácil e mais acertada que possas dar seja: alguém pôs no título do Tópico aquela barbaridade porque se enganou.....mas vá lá responde e surpreende-me dizendo onde é que a Mazda evidencia tanta superioridade.
caro amigo, tu sabes qual é o melhor carro do mundo?
sabes qual é a melhor cidade do mundo?
sabes qual o melhor clube do mundo?
é o meu carro!!!
é a minha cidade!!!
é o meu vitória!!!
obviamente a cidade não é minha, o vitória não é meu!!!
mas é onde eu moro onde tem as pessoas que mais gosto e os sitios que mais gosto!!! o meu carro é melhor que ferraris porsches e tudo mais, sabes porquê??? NÃO NO VERDADEIRO SENTIDO da palavra, mas sim PORQUE É MEU!!!
o mesmo contexto se utiliza no tópico!!!
tens de aprender a não levar tudo à letra!!!:sh) é que essa inflexibilidade vista da tua parte as vezes pode cair muito mal...
é que quem tem um mazda, ama o carro, mais que qualquer outro, apesar de ter consciência que há muito melhor. mas para este pessoal, mazda é mazda e é o lmelhor PORQUE É O QUE NÓS GOSTAMOS!!!
nota: em relação a utilizar a expressão "senhor doutor engenheiro" foi uma forma de te superirizar em relação aos outros mas pela negativa. visto que chegaste aqui com uma impunência de outro mundo a questionar algo que até hoje ainda não vi ninguem questionar neste forum... resumindo estavas armado em "fino" e com uma prepotência da qual não gostei nada! e como tu disseste e bem, aqui somos todos iguais...