Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Com o Photoshop fiz a seguinte montagem relativamente a versão de 3 portas :

01ir4.jpg

18ks0.jpg

Fica fabuloso...... [br:)] [br:)]

Não sei se sabiam mas parece que a Mazda com o novo 6 a ser lançado em 2008 vai reposicionar o 6 por cima e tentar aproximar-se da referência do mercado em luxo e vai ser ainda maior - LOL já era dos maiores!

Mazda is reportedly[1] developing a replacement for the MAZDA6 for the 2008 model year. This new vehicle would reportedly use the 3.5 L V6 Ford Cyclone engine with over 250 hp. Insiders predict that the turbocharged MZI engine might be the base offering and that all wheel drive will be available more widely. In addition, it has been said that the next generation MAZDA6 will in fact be larger, more luxurious, and take on a shape similar to the Mercedes-Benz CLS-Class four-door coupé.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mazda6#_note-0

não se nota??? Estou á espera que me expliquem o que é que estão a fazer na mesma frase...em quê que são superiores e onde é que se evidencia essa superioridade?!!! duhhh!

Aqui não se explica essas coisas [:D] [:)]
Se quiseres conversa-se de Mazdas!

não se nota??? Estou á espera que me expliquem o que é que estão a fazer na mesma frase...em quê que são superiores e onde é que se evidencia essa superioridade?!!! duhhh!

então explica lá o porquê de essas duas palavras não puderem estar na mesma frase oh senhor doutor engenheiro :sh) [8b]

então explica lá o porquê de essas duas palavras não puderem estar na mesma frase oh senhor doutor engenheiro :sh) [8b]

ainda não sou doutor, de qualquer forma, mesmo que fosse não é dessa forma que gostaria de ser tratado, principalmente num fórum onde somos todos iguais todos diferentes.ah, nunca virei a ser engenheiro.
Explica-me lá tu porque é que estão??? onde é que a Mazda é superior e onde é que essa supeiroridade é evidente????? nem nos tópicos da Ferrari e da Aston aparece isso vai aparecer num da Mazda...gostava de saber porquê...a Mazda destaca-se em quê??
presumo que a resposta mais fácil e mais acertada que possas dar seja: alguém pôs no título do Tópico aquela barbaridade porque se enganou.....mas vá lá responde e surpreende-me dizendo onde é que a Mazda evidencia tanta superioridade.

O título foi para dar mais destaque ao tópico, penso eu, até porque é de senso comum que nenhuma marca generalista se superioriza com evidência da concorrência!

Parece-me evidente...

O título foi para dar mais destaque ao tópico, penso eu, até porque é de senso comum que nenhuma marca generalista se superioriza com evidência da concorrência!

Parece-me evidente...

não mas o que eu intrerpretei do título do tópico é que se superioriza ás outras generalistas com evidência...era aí que queria chegar...as premium não são concorrentes da Mazda!

ainda não sou doutor, de qualquer forma, mesmo que fosse não é dessa forma que gostaria de ser tratado, principalmente num fórum onde somos todos iguais todos diferentes.ah, nunca virei a ser engenheiro.
Explica-me lá tu porque é que estão??? onde é que a Mazda é superior e onde é que essa supeiroridade é evidente????? nem nos tópicos da Ferrari e da Aston aparece isso vai aparecer num da Mazda...gostava de saber porquê...a Mazda destaca-se em quê??
presumo que a resposta mais fácil e mais acertada que possas dar seja: alguém pôs no título do Tópico aquela barbaridade porque se enganou.....mas vá lá responde e surpreende-me dizendo onde é que a Mazda evidencia tanta superioridade.

caro amigo, tu sabes qual é o melhor carro do mundo?
sabes qual é a melhor cidade do mundo?
sabes qual o melhor clube do mundo?
é o meu carro!!!
é a minha cidade!!!
é o meu vitória!!!

obviamente a cidade não é minha, o vitória não é meu!!!
mas é onde eu moro onde tem as pessoas que mais gosto e os sitios que mais gosto!!! o meu carro é melhor que ferraris porsches e tudo mais, sabes porquê??? NÃO NO VERDADEIRO SENTIDO da palavra, mas sim PORQUE É MEU!!!
o mesmo contexto se utiliza no tópico!!!
tens de aprender a não levar tudo à letra!!!:sh) é que essa inflexibilidade vista da tua parte as vezes pode cair muito mal...
é que quem tem um mazda, ama o carro, mais que qualquer outro, apesar de ter consciência que há muito melhor. mas para este pessoal, mazda é mazda e é o lmelhor PORQUE É O QUE NÓS GOSTAMOS!!!

nota: em relação a utilizar a expressão "senhor doutor engenheiro" foi uma forma de te superirizar em relação aos outros mas pela negativa. visto que chegaste aqui com uma impunência de outro mundo a questionar algo que até hoje ainda não vi ninguem questionar neste forum... resumindo estavas armado em "fino" e com uma prepotência da qual não gostei nada! e como tu disseste e bem, aqui somos todos iguais...

Last edited:
homemdonorte, é óbvio que aquela frase é para chamar a atenção.
Não significa que a MAzda se superiorize a algo ou alguém, em concreto, a outro fabricante.
Simplesmente foi a forma do autor do tópico, presumo eu, aficionado pela MAzda, de chamar a atenção e vangloriar a marca que gosta.

a resposta parece-se encontrar no binómio agradabilidade/fiabilidade!

nos últimos anos a Mazda tem conseguido lançar produtos ao agrado do mercado europeu, saindo do cinzento dos anos 90 (embora sei, existisssem RX-7 para dar umas boltinhas[kiss] ).
No entanto desde talvez do lançamento do 6, de facto encontrou um caminho estético de exterior e interior que agrada à maioria dos utilizadores e que consegue conciliar um aumento de fiabilidade!

a mazda tem-se destacado neste parâmetro, na maioria dos estudos realizados, quer europeus, quer americanos.

a superioridade pode-se analisar deste ponto de vista![;)]

se é assim tão evidente, isso já não sei, eu por exemplo prefiro Honda, mas é preciso dar o mérito a quem o tem e fez por isso![;)]

Last edited:
Back