Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é sempre a mesma merd@ com o motor WANKEL FDX!!! [8b] [8b] [8b]
DASS lá estes gajos!!!
O que é que a palavra "Mazda" e as palavras "superioridade evidente" estão a fazer na mesma frase????????????
E o que é que tu estás aqui a fazer??????????????????
não se nota??? Estou á espera que me expliquem o que é que estão a fazer na mesma frase...em quê que são superiores e onde é que se evidencia essa superioridade?!!! duhhh!
Estás a falar do quê?
não se nota??? Estou á espera que me expliquem o que é que estão a fazer na mesma frase...em quê que são superiores e onde é que se evidencia essa superioridade?!!! duhhh!
então explica lá o porquê de essas duas palavras não puderem estar na mesma frase oh senhor doutor engenheiro :sh) [8b]
O título foi para dar mais destaque ao tópico, penso eu, até porque é de senso comum que nenhuma marca generalista se superioriza com evidência da concorrência!
Parece-me evidente...
ainda não sou doutor, de qualquer forma, mesmo que fosse não é dessa forma que gostaria de ser tratado, principalmente num fórum onde somos todos iguais todos diferentes.ah, nunca virei a ser engenheiro.
Explica-me lá tu porque é que estão??? onde é que a Mazda é superior e onde é que essa supeiroridade é evidente????? nem nos tópicos da Ferrari e da Aston aparece isso vai aparecer num da Mazda...gostava de saber porquê...a Mazda destaca-se em quê??
presumo que a resposta mais fácil e mais acertada que possas dar seja: alguém pôs no título do Tópico aquela barbaridade porque se enganou.....mas vá lá responde e surpreende-me dizendo onde é que a Mazda evidencia tanta superioridade.