CTT - aumentos encapotados.

Agora tentarei sempre pesar as cartas nas instalações deles, contribuindo para a ainda maior demora no atendimento sempre que precisar de enviar correio.

Sempre[;)] , e não há demora alguma...

Infelizmente a qualidade dos CTT não se manifesta na minha zona ... cartas vindos do concelho do Funchal para um concelho arredores demorar mais de uma semana, é vergonhoso no mínimo ... mas também os madeirenses são portugueses de segunda [s)] [s)] [8b] [8b]

Sem falar na quantidade de correio extraviado, não coloco em causa que seja um dos melhores da europa, acredito, mas bolas ... tenho o direito de exigir qualquer coisa :sh)

Saudações

Livro de reclamações sempre que se passe algo de igual ao que foi relatado[;)]

Tens toda a razão, mas quero acreditar que esteja a ser apenas um período menos bom.

Já reclamei ao chefe de estação por escrito, ainda hoje tão para me saber explicar como recebi uma carta vindo do continente mais rapidamente que um enviado daqui mesmo ... enfim ... há coisas fantásticas não há ? [:D] [:D]

Se for preciso vamos ao livro de reclamações, mas de pouco irá servir ... cheira-me

Mas também digo, pagar a mais por uma grama não está certo, até porque nada garante ao consumidor que a máquina/balança está bem calibrada ... mas isso são contas de outro rosário. As balanças no atendimento sempre podemos ver se tem o selo da correcta calibragem, mas os da central não temos essa garantia, por isso, por mais que falemos em regras, na minha opinião, que sei que não vale nada, neste caso, pagar por causa de uma grama é um ROUBO

Mas também digo, pagar a mais por uma grama não está certo, até porque nada garante ao consumidor que a máquina/balança está bem calibrada ...

E só olhar para o aparelho[;)] e ver se têm o autoclante/cartão/papel o que fôr a dizer qual foi a última vez que foi inspeccionada e qual a data da próxima inspecção isto é obrigatório por Lei para não haver dúvidas deste tipo.

E só olhar para o aparelho[;)] e ver se têm o autoclante/cartão/papel o que fôr a dizer qual foi a última vez que foi inspeccionada e qual a data da próxima inspecção isto é obrigatório por Lei para não haver dúvidas deste tipo.

Desculpa, mas o do centro de distribuição não conseguimos ver. Eu disse acima que só os do balcão podemos ver. Onde foi pesado a carta que o Cahib remeteu não está acessivel ao público, ou está ? ... posso estar enganado [;)]

Está acessível e vísivel[;)] , para conferirmos o peso e tx e o respectivo pagamento, isto é no atendimento ao público e se fôr dentro das instalações também tens o direito/dever de vêr.

Last edited:
Sei reconhecer quando erro, então se for possivel ver os da central de distribuição acho muito bem e acho que todos deviam certificar isso.

Mas agora imagina, os correios tão fechados, compras selo na máquina e deitas a carta, a máquina que vende selos pesa as cartas ? Se não pesa, também não acho correcto por uma grama a mais pagar por isso

Saudações [;)]

Ontem voltei a enviar uma carta em envelope DL com 3 folhas A4 por correio azul. Vamos lá ver se faz efeito boomerang...

Back