Pneus para jipes - ST, AT, MT, SAG...

Alguem me pode informar se a furação das jantes de um Land Rover são iguais ás de 1zuki?
é que tenho um amigo que ker vender 4pneus MT, e eu queria ver se as jantes tb davam po meu.

AT e MT em conjunto ?

AT e MT em conjunto ?

Haverá problema em usar num terrano de 2000, pneus AT à frente e MT atrás ?

Isto para não sentir a trepidação à frente, que agora está com a direcção alinhada e com pneus At calibrados, e atrás punha MT para agarrar melhor a lama, visto que normalmente ele panina de traseira...

Haverá problema em usar num terrano de 2000, pneus AT à frente e MT atrás ?

Isto para não sentir a trepidação à frente, que agora está com a direcção alinhada e com pneus At calibrados, e atrás punha MT para agarrar melhor a lama, visto que normalmente ele panina de traseira...

Laura... se nao engatares as 4x4 nao terás problemas... mas quem é que consegue ir para o mato e nao ligar as redutoras?? eu não...

Não te recomendo que faças isso.. mesmo sendo a mesma medida de pneus teóricamente, s diferença de dimensao entre umas rodas e outras é notória..

Logo... monta lá os 4 AT's ou os 4 MT's... isso em meia hora muda-se e fica o jogging matinal feito...

Se nao tiveres, compra um macaco daqueles de rodas que se vendem tipo no continente pro 20 e tal euros.. é mais pratico que o de origem do T 2 que diga-se que de prático não tem nada...

Laura... se nao engatares as 4x4 nao terás problemas... mas quem é que consegue ir para o mato e nao ligar as redutoras?? eu não...

Não te recomendo que faças isso.. mesmo sendo a mesma medida de pneus teóricamente, s diferença de dimensao entre umas rodas e outras é notória..

Logo... monta lá os 4 AT's ou os 4 MT's... isso em meia hora muda-se e fica o jogging matinal feito...

Se nao tiveres, compra um macaco daqueles de rodas que se vendem tipo no continente pro 20 e tal euros.. é mais pratico que o de origem do T 2 que diga-se que de prático não tem nada...

ok, ganhar coragem para 4 :(
[;)]

mas há uma coisa que está a fazer-me confusão....

na loja dos pneus, com um macaco que levanta as duas rodas ao mesmo tempo, o jipe fica super alto, primeiro que as rodas larguem o chão !!!!

Agora com aquele coisinha que vem de serie... não faço a minima...
Bem, enquanto não experimentar não sei :confused:

mas há uma coisa que está a fazer-me confusão....

na loja dos pneus, com um macaco que levanta as duas rodas ao mesmo tempo, o jipe fica super alto, primeiro que as rodas larguem o chão !!!!

Agora com aquele coisinha que vem de serie... não faço a minima...
Bem, enquanto não experimentar não sei :confused:

Que me lembre nunca levantei o T II com o macaco de série acho eu...

Atrás, com um daqueles de " rodinhas " que falei, levantas o jipe pelo diferencial, á frente, tens um ponto de apoio a meio do motor que dá para fazer isso.. mas com cuidado...

Isto era o que eu fazia com o T II .. agora com o UMM é mais do género Hi-Lift a qualquer ponto da carroçaria... [:D]

Mudar pneus aos terranos [:D]

a24022007_009.jpg

a24022007_001.jpg

eh lá... do dia prá noute [:D]

é complicado gerir por onde andar com uns e com outros, é 8 e 80...

noutro dia precisei de pôr o pé a fundo do travão com os MT em AE, estava a ver que batia no da frente, travou aos saltinhos, em piso seco...

noutro dia precisei de pôr o pé a fundo do travão com os MT em AE, estava a ver que batia no da frente, travou aos saltinhos, em piso seco...

O teu jipe tem ABS ?

compra um macaco hidraulico daqueles de rodinhas.. nos hipers ha disso prai a 30 euricos...

ganhas imenso tempo e facilita-te muito a manobra...

esse masaco de origem é uma treta...

compra um macaco hidraulico daqueles de rodinhas.. nos hipers ha disso prai a 30 euricos...

ganhas imenso tempo e facilita-te muito a manobra...

esse masaco de origem é uma treta...

Pois tenho, mas tem que ser comprido para conseguir levantar 2 rodas ao mesmo tempo ?

Back