v7
Banido
Boas,
Lê bem a noticia e não apenas a parte que diz respeito á velocidade que parece que é isso a unica coisa que te interessa e o que lá está é espanhol apanhado a 260kmh em Portugal é absolvido pelos tribunais espanhois
Para mim se são 150kmh ou 400kmh pouco me interessa e se ele tinha segurança para o fazer ou não naquele troço isso só ele o sabe, o fabricante da viatura, os engenheiros que estudaram o respectivo troço, a estado de conservação do mesmo, a metereologia, a presença de outro tráfico,etc, o resto são bitaites atirados para o ar.
O que leio no artigo é que o tribunal espanhol desresponsabilizou um dos seus cidadãos por actos e comportamentos num pais estrangeiro contra a leis desse pais e é isso que me interessa
Da mesma forma que tribunais ingleses desresponsabilizaram os desordeiros das penas de prisão atribuidas em portugal aos que causaram problemas graves em Portugal durante o Euro e ainda acusavam a GNR de brutalidade
E relação a portugal ser isto ou aquilo, pesquisa um pouco sobre o que se faz no pais ao lado, em relação à campanha que dei como exemplo existe topico sobre a mesma no arquivo [] como tal continuo a dizer que só vejo hipocrisia sobre esta atitude (não me refiro à tua mas à dos espanhois)
Abraço
Onde é que diz que ele foi apanhado em Portugal ?