Como vieram parar ao Forum Autohoje?

Entre aqui através do user ElbB.
A maior parte nem se lembra dele.

O cabeça rapada??

Ganda' maluco. Cascava valente em tudo o que era italiano. Depois decidiu tirar a carta e comprar um carro...entre diversas opções sensatas decidiu optar por um...Defender comercial. Segundo ele as miúdas adoravam o carro. "Este carro nunca vai andar no monte!" exclamou ele...

Só rir. Isso é que eram tempos.

Quanto a mim, creio que cheguei até aqui por um comentário no turbonline ou algo do género. Foi mesmo por acaso. Nunca imaginei que existisse uma comunidade on-line sobre automóveis desta dimensão.

Afinal há mais gente que o conhecia do que eu pensava.[:D]
Essa história do Defender e do Mato não me lembro sinceramente.
Sei que ele cascava nos italianos, mas ao mesmo tempo percebia do assunto.
ELe nunca mais apareceu por cá e nem sabia que ele andava noutros foruns.

Foi na altura em que vendi o CTR e fiquei com um Golf TDI da Empresa.

Frequentava o fórum dos vtec, mas a partir daí e apesar da malta ser muito porreira tive de mudar de poiso.

Procurei no Google por "Status" e vim aqui ter... [:cool:]

Afinal há mais gente que o conhecia do que eu pensava.[:D]
Essa história do Defender e do Mato não me lembro sinceramente.
Sei que ele cascava nos italianos, mas ao mesmo tempo percebia do assunto.
ELe nunca mais apareceu por cá e nem sabia que ele andava noutros foruns.
O pouco que sabia era o que foi aprendendo por cá... ele chegou aqui muito chavalito, de nick Deutsch_Cars e o pouco mais sabia dizer para além de que os alemães eram os melhores em posição de condução [:D]

Depois ia aprendendo uma nova por semana para dizer como uma cassete...

Eu "andava" por vezes pelo forum "turboonline" (algumas vezes dizia coisas disparatadas só para ver se seriam publicadas no revista do mês seguinte. E, por 3 ou 4 vezes, foram-no) e comecei a ouvir falar muito bem deste forum...

O cabeça rapada??

Ganda' maluco. Cascava valente em tudo o que era italiano. Depois decidiu tirar a carta e comprar um carro...entre diversas opções sensatas decidiu optar por um...Defender comercial. Segundo ele as miúdas adoravam o carro. "Este carro nunca vai andar no monte!" exclamou ele...

Só rir. Isso é que eram tempos.

Quanto a mim, creio que cheguei até aqui por um comentário no turbonline ou algo do género. Foi mesmo por acaso. Nunca imaginei que existisse uma comunidade on-line sobre automóveis desta dimensão.

Lembro-me bem do ElbB, mas desconhecia essa historia do Land Rover, lembro-me que ele custumava arranjar grandes confusões nos topicos do futebol.

Já visitava o site quando ainda tinha aquele forum às 3 pancadas em que a cada semana era posto um tema para os users comentarem.
Depois abriram o outro forum e lá me registei ao fim de uns dias. Bons tempos :)

Eu vim cá parar porque era leitor assiduo da revista do AH e vi lá referencias ao site, depois resolvi visitar o site e vi que existiam um forum e que o pessoal era bem porreiro e registei-me, na altura custumava andar no forum de automoveis do sapo mas aquilo era uma seca porque eramos meia duzia e passavam-se dias e dias sem mensagens novas.

Foi atravez dum amigo ( Bizopt) que andava sempre aqui metido..e eu dizia-lhe que ia ficar meio nerd sempre metido em foruns de homens..e que era de desconfiar..
..passado uns tempos o viciado era eu..[:D]

Voltar
Superior