Kerosin
Banido
Eu vim cá por causa das gajas. Como não vi nenhumas, cá continuo, à espera... []
Já houve, até com isso acabaram, por causa de uma user que decidiu abrir um tópico para porem fotos de gajos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vim cá por causa das gajas. Como não vi nenhumas, cá continuo, à espera... []
Estás enganado!!
Ainda me lembro do Land Rover que não era carro para andar no mato!
ah, e o pessoal destruiu o Diário de bordo dele![]
Entre aqui através do user ElbB.
A maior parte nem se lembra dele.
O pouco que sabia era o que foi aprendendo por cá... ele chegou aqui muito chavalito, de nick Deutsch_Cars e o pouco mais sabia dizer para além de que os alemães eram os melhores em posição de condução [Afinal há mais gente que o conhecia do que eu pensava.[]
Essa história do Defender e do Mato não me lembro sinceramente.
Sei que ele cascava nos italianos, mas ao mesmo tempo percebia do assunto.
ELe nunca mais apareceu por cá e nem sabia que ele andava noutros foruns.
O cabeça rapada??
Ganda' maluco. Cascava valente em tudo o que era italiano. Depois decidiu tirar a carta e comprar um carro...entre diversas opções sensatas decidiu optar por um...Defender comercial. Segundo ele as miúdas adoravam o carro. "Este carro nunca vai andar no monte!" exclamou ele...
Só rir. Isso é que eram tempos.
Quanto a mim, creio que cheguei até aqui por um comentário no turbonline ou algo do género. Foi mesmo por acaso. Nunca imaginei que existisse uma comunidade on-line sobre automóveis desta dimensão.
Depois digam que eu não sou vosso amigo:
http://arquivo.forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=53119&SearchTerms=Land,Rover
[]